O que fazer com ZP
Bom, é meu aniversário e estou pensando em comprar pelo menos 140,000 ZP, estou na dúvida, compro a kukri vip e a m4a1 diamante, ou compro só uma e roleto o resto ?
Comentários
-
Compra a Kukri vip , e depois joga em Tickets , de preferencia M14.
-
Se não tem Vip, Compre uma... essa é minha dica
MN e quase dinheiro jogado fora... -
Daaaaaaaaaan escreveu: »Bom, é meu aniversário e estou pensando em comprar pelo menos 140,000 ZP, estou na dúvida, compro a kukri vip e a m4a1 diamante, ou compro só uma e roleto o resto ?
Primeiramente, feliz aniversário
Se eu fosse você compraria alguma vip e oque sobrar guardaria pra um próximo deposito e compraria outra vip. "e assim substantivamente eOChaVO"
M.N é tense você tem 99,9% de chances de não ganhar nada permanente. -
Compra a Kukri vip , e depois joga em Tickets , de preferencia M14.
Cara to pensando eu comprar uns tickets nunca comprei e minha patente é tenente coronel, pq você diz de preferencia a M14? ela é mais fácil de ganhar nos tickets?
Patente influencia para ganhar alguma coisa nesse modo ??? ou é conversa fiada? -
Compre as Vips,melhor coisa que você faz,que sobrar manda nos tickets.Não perca tempo com o cassino,pois se não tiver C.o.K no nick suas chances são quase nulas.
-
Cara to pensando eu comprar uns tickets nunca comprei e minha patente é tenente coronel, pq você diz de preferencia a M14? ela é mais fácil de ganhar nos tickets?
Patente influencia para ganhar alguma coisa nesse modo ??? ou é conversa fiada?
Essa de patente nunca influenciou em nada , se não hoje eu teria todos os tickets , é pq ela é a melhor , ou se você quiser , pode tentar na AK ouro que tbm é um excelente premio. -
Então eu acho que vou comprar só a kukri e depois comprar tickets e tentar roletar
Obrigado -
Compra as 2 VIP´s cara... Comecei assim e não me arrependi.