Ainda tenho que aturar gente como esse ai....
Bem estou jogando e vejo um babaca desse tipo ai ofendendo um cara do meu time e logo dps começou a me ofender também
Comentários
-
Acostume-se cara, sempre teve e sempre terá jogador assim, o melhor que você pode fazer é bloquear o chat dele e ignorar, é menas dor de cabeça.
-
Hello,
Apenas desative o chat, assim você não precisa passar por estresse desnecessário. -
[QUOTE=[MOD]Krip;n584094]Hello,
Apenas desative o chat, assim você não precisa passar por estresse desnecessário.[/QUOTE]
Olá Mod acabei de denunciar um Buguer o não irei citar nome dele poruqe acho q e proibido(se n fosse citava com prazer) mas como n achei a area de denuncia por buga eu coloque em Hak, Outros e quero saber como eu vou saber se o denunciado foi banido ou não. Bjss -
zFlashGhost escreveu: »Olá Mod acabei de denunciar um Buguer o não irei citar nome dele poruqe acho q e proibido(se n fosse citava com prazer) mas como n achei a area de denuncia por buga eu coloque em Hak, Outros e quero saber como eu vou saber se o denunciado foi banido ou não. Bjss
Se o cara nao ta de "raqui" se vai denunciar ele por uso de hack?? Se é o bichao memo em...
Desligue o F2(chat da sala ) e jogue feliz. -
[QUOTE=[MOD]Krip;n584094]Hello,
Apenas desative o chat, assim você não precisa passar por estresse desnecessário.[/QUOTE]
Eu faço isso, passar raiva atoa mds