Os 30 primeiros a ganharem armas permanentes da Caixa Touro levam 50 Mil ZP
A Caixas Touro chega na primeira atualização de Setembro.
Não perca a chance de ganhar 50.000 ZP!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem o M14EBR-Touro ou a Mateba-Gold Dragon do Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
2) Acabei de ganhar o M14EBR-Touro ou a Mateba-Gold Dragon entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganhar a M14EBR-Touro ou a Mateba-Gold Dragon.
4) Quando o Evento termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
6) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 30 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?
R: Claro... que NÃO!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
PARABÉNS AOS VENCEDORES!!
Comentários
-
Armas lindas! Mais to nem vou roletar pq tenho medo de vcs colocarem em algum evento depois como estão fazendo agora! Deveriam colocar apenas as armas que já vieram pro cf pra evento... Mas fazer oq
-
vamos colocar zp
cash.ts3ch.com
-
Opa vem pra conta!
-
Até queria roletar... mas
Da o erro File is changed: W[2007] L[0] crossfire.exe -
Vamo Roleta e ganha
-
primeira pagina uhuuu...qro sim a a ebr touro roletando cx
-
A z e d mais realiza att mas n conseguimos entrar no jogo dpois....so da erro arrumen essa porra
-
Nossa eu to com 138 mil ZP kk preciso de 2 mil pra Comprar Barret Imagina se ganho 50 mil '-' q foda
-
vou roletar partiu
-
Essa M14 é um luxo só
-
Vou ganhar esse KIT semana que vem...
-
Ate Que EU Queria Ganhar
-
Até que fim fiquei entre os 30 primeiros ganhadores, quando ganhei só havia 2 pessoas que tinham ganho.:p
-
não consigo entra no jogo
-
MEU CF NÃO TA PERGANDO
-
É SÓ MEU CF QUE NÃO TA PERGANDO ?
-
ohhh z8 ajuda ai...meu jogo n entra q mer.da arrrumen ai pf
-
Eu quero essa arma pelo amor de deuss...
Partiu rodar 140k nela... preciso gnahra namoral
Só pra fazer esses eventos no P&D uahsaushuahsuahsua -
caraca são lindas essas armas
-
Bora Compra Zp 14k
-
Ja ganharam 30 ?
-
Meu Cf n ta abrindo '--' alguem ajuda ae ? http://prntscr.com/8ca8sx :c
-
Essa mateba é muito linda
-
alguem sabe se ja foram os 30 ?
pq eu ganhei m14 mas não sei como saber se sou um dos 30 -
Boas armas, boa sorte à quem for roletar.
-
vou Comprar 60 Caixas Para Tentar
-
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: SÓ VAI DOIDO! -
Certeza Como ganha Steyr PdP https://www.youtube.com/watch?v=z1t4b1ALTXo
-
TonnyMontana escreveu: »Até que fim fiquei entre os 30 primeiros ganhadores, quando ganhei só havia 2 pessoas que tinham ganho.:p
-
Aeee, fiquei entre os 30 a ganha.:gracinha::gracinha::gracinha:
Esta discussão está fechada.