Crossfire na BRMA - São Paulo
Olá queridos soldados, como vão?
Venho aqui para anunciar o torneio de Crossfire na BRMA - São Paulo!
Attachment not found.
Durante os dias 04 e 05, seis das melhores equipes de Crossfire do Brasil estarão brigando por R$10.000.
Se você não está em São Paulo, não deixe de acompanhar o evento que começa na sexta-feira de manhã!
Para quem está em São Paulo e vai no evento, aproveita pra tirar uma foto com o palco de fundo e manda aqui pra gente!
Venho aqui para anunciar o torneio de Crossfire na BRMA - São Paulo!
Attachment not found.
Durante os dias 04 e 05, seis das melhores equipes de Crossfire do Brasil estarão brigando por R$10.000.
Se você não está em São Paulo, não deixe de acompanhar o evento que começa na sexta-feira de manhã!
Para quem está em São Paulo e vai no evento, aproveita pra tirar uma foto com o palco de fundo e manda aqui pra gente!
Comentários
-
EU VOU !!!
-
Opa! Não esquece de mandar a foto pra gente então hein nasea? Pode postar aqui no tópico mesmo
-
Queria ir pena que tenho que trabalhar kkkkk
-
Ai sim em ****
-
Queria ir... mas sou de MG, fica complicado.
-
Quem for lá e passar no estande no CF vai ganhar algo?
-
interessante
-
Sp nem vo e.e
-
Fui no BRMA Rio e não me arrependi. Uma estrutura incrível.
-
Opá, nao estarei presente mas, que curtam bastante ^^, que tal uma Kukri Red Dragon para quem visitar o Stand?
-
Com certeza eu vou
-
Vai ter algum brinde para quem for?
-
Por 10 reais? ou 10 mil
-
ja passou que pena.
-
Por 10 reais? ou 10 mil
Esse R$10.000 ficou parecendo 10 R$ mesmo olhei rapido eu vi 10 R$, depois eu olhem bem, ai vi que é 10 mil, seriam melhor se escrevessem, como sempre fizeram. -
Foi muito bom, fico triste por mora tão longe, mas acompanhei tudo pelo stream.
Esta discussão está fechada.