Modo COOP.
Seria legal se havê-se um modo cooperativo no jogo, como já joguei outros jogos, esse foi um dos modo de jogo que me agradou mais. Não sei se há topicos com esse tema ( não manjo muito desse forum), mas está ai a minha sugestão .
Comentários
-
O jogo em si já é coop, acho que vc quis dizer que seria interessante se houvesse um modo história? não foi isso?
Acho que não combina muito com o Crossfire -
o Modo Zumbi em si tem uma Historia.só ler entrando no mapa começando da cratera
-
DemonPanda escreveu: »Seria legal se havê-se um modo cooperativo no jogo, como já joguei outros jogos, esse foi um dos modo de jogo que me agradou mais. Não sei se há topicos com esse tema ( não manjo muito desse forum), mas está ai a minha sugestão .
-
Modo COOP? Jogue C.E, PD, MF e outros trocentos modos de jogo, todos eles tem coop...
não foi esse " coop" que quis dizer. -
DemonPanda escreveu: »
não foi esse " coop" que quis dizer.
Igual modo bot? Tipo não são players real, mais pode ir pessoas no seu time ou seu amigo contra os bots, porém em uma missão, tipo ZUMBI 2.0? -
DemonPanda escreveu: »
não foi esse " coop" que quis dizer. -
Coop não combina com Crossfire, se for igual o Warface que você quis dizer, seria 4 ou 5 em uma missão contra Bots, e Bots no Crossfire são estranhos, ou dão 360 e acertam na hora, ou param na sua frente sem atirar.
-
Igual modo bot? Tipo não são players real, mais pode ir pessoas no seu time ou seu amigo contra os bots, porém em uma missão, tipo ZUMBI 2.0?
Acho que seria suicídio jogar missões contra Boots, já que eles não erram o tiro!