32 dias e nada resolvido nao consigo jogar o crossfire

Ola eu novamente aqui desta vez vou explicar por 2 videos obvios e dessa vez nao tem erro de alguem nao entender o que esta acontecendo comigo

primeiro video : a resoluçao esta ate 1080p HD

Como voces puderam observar

Ao inves de acontecer o que acontece com todo mundo de depois desse aviso apareçer falha ao conectar ao servidor ou algo do tipo ele nao diz nada ele simplesmente fica assim e jamais fala alguma outra coisa se deixar 2 dias fica assim (ja testei isso sem brincar)

agora o segundo video

em esse segundo video observem que quando vou tentar conectar a um canal ele fica assim

quem sabe muito bem que um canal conecta na hora nao demora desse jeito acontece o mesmo que citei acima se deixar 2 dias ele fica assim e jamais conecta

agora falam que é minha net mais é 60 mb da net virtua nao tem como ser a internet

falam que é minha memoria mais é 2gb

falam que é minha placa de video mais pega ate jogos mais pesados que o crossfire

falam que é meu cpu mais o processador é duo core 2

Vou ter que citar isso de novo ??

e ja digo mais um detalhe
>> Antes de ATT para zombie 2.0 nao estava assim jogava normal com meu clan que ja sente falta de mim no time assim que att pra zombie 2.0 começou esse problema na mesma hora nunca mais pude jogar

agora voce imagina alguem que é fanatico por crossfire e acontecer isso que aconteceu comigo o que aconteceria ? acho que alguem se matava

nao adianta renstalar por que ele vai att de novo pro patch 8 e vai ter o mesmo problema
nao adianta formatar porque ja vi que nao tem nada a ver com drivers

e ae gms alguma soluçao ?

Comentários