Manutenção a partir das 01:00 da manhã
Gostaria de saber se isso se torna-rá um padrão, ou se é apenas temporário, por que seja la como for, adorei a iniciativa, era chato fazerem manutenção a partir das 21:00hs, ou das 22:00hs, seja la como for parabéns a quem teve a brilhante ideia!
Comentários
-
Eu desconfio que seja só por causa da atualização do S.O do servidor que estão usando este horário. Mas se isso se tornasse um padrão, realmente seria ótimo!.
-
Dá pra perceber que é uma manutenção atípica, eles não vão somente adicionar conteúdo mas também implementar melhorias nos servidores... Eu particularmente acho péssimo começar esse horário, para atualizações de conteúdo acho ideal iniciar 22h e concluir em torno de 2h, já que normalmente têm tempo estimado de 4h. Caso haja algum contratempo, a manutenção será prolongada durante a madrugada e não fará diferença. No caso dessa manutenção em específico, que tem previsão para terminar 8h da manhã, qualquer imprevisto pode manter o jogo off por boa parte da manhã, o que ao meu ver não é interessante.
-
Também acho que 1:00 da manha deveria se tornar padrão, até porque quanto menos tarde mais jogadores on, porem achoque eles fazem essas atualizações mais cedo devido aos eventos de caixas de mn onde os primeiros compradores ganham os 50k de zp... Pra mim esse evento é um tanto inutil para boa parte da comunidade, e até acho que deveriam de dar um horario concreto para a "volta" da manutenção do cf
-
Então né...
Daqui a pouco não vai mais rolar att só porque querem adiar e adiar em "algumas horas" , por mim neste horário está ótimo mais como um amigo acima disse, talvez o motivo pro horário da att ser as 1:HR deve ser para atualizar a S.O do servidor... -
Eu desconfio que seja só por causa da atualização do S.O do servidor que estão usando este horário.
---
Alguém para sanar esta dúvida? -
Cara , tem que ser sempre nesses horarios , foi show att as 1 da manha