ganheiii mds
uma linda m60-a 1 dia realmente é fps para os fortes mesmo
Comentários
-
Parabéns lek, M60>>>Alll
-
uma linda m60-a 1 dia realmente é fps para os fortes mesmo
Parabens mano é um otimo premio , eu ganhei ela por 7 dias , vo usa ela sempre , espero que venha mais eventos , quero pegar ela por mais uns dias.........fps para contas fakes que vao ganhar mn de evento.... -
Parabens mano é um otimo premio , eu ganhei ela por 7 dias , vo usa ela sempre , espero que venha mais eventos , quero pegar ela por mais uns dias.........fps para contas fakes que vao ganhar mn de evento.... -
na conta original e nem na f4ke minha nao apareceu nenhuma arma ja essas conta f4ke de nego buga certeza que vao ganha :mad:
Na minha original apareceu a karambit duas vez e a "semsal" (kkkkk) uma vez kkkkkk na minha fake so fiz um dia de evento nem lembro q cx eu peguei -
Vou roletar hoje e em breve posto a foto.
-
Po vcs anarquistas reclamam de tudo meu, z8 fazendo ótimos eventos dando cxs de mn zp ai, minha m-60 adv por exemplo tava expirando, e agora terei a oportunidade de renová-la!
-
Que bau mais xoxo rs
-
Parabéns, cada um ganha aquilo que merece né?! :rolleyes:
-
Concordo com Sirioth.
-
Na minha só aparece **** tenso
-
Na minha original apareceu a karambit duas vez e a "semsal" (kkkkk) uma vez kkkkkk na minha fake so fiz um dia de evento nem lembro q cx eu peguei