O que acharam da Steyr PdP?
Eu nunca fui fã de SMG's por realmente não saber usá-las.Até com a famigerada Kriss eu não conseguia ter bons resultados.Só que realmente gostei do desempenho dessa Steyr, não tem recoil, uma ótima estabilidade na hora do tiro, e tem um um dano até considerável para uma SMG.Possui poucas balas é verdade, mas nada que um pente extra de SMG não resolva.Na minha opinião é uma das melhores Subs da nossa versão.E o que vocês acham dela?
PS:Finalmente consegui tirar uma arma de MN de GP com menos de 350 caixas.Comprei 150 e ganhei duas.
PS:Finalmente consegui tirar uma arma de MN de GP com menos de 350 caixas.Comprei 150 e ganhei duas.
Comentários
-
Roletei 10 cx antes de ir pro trabalho , nao ganhei, espero ganhar ela com menos de 150 cx , tenho pouco gp , ta em torno de 1 milhao e 500 :v , ,as pelo que vi ela parece ser boa....
-
ja tinha a kriss e mp5 ares (e nao uso nenhuma delas), so roletei nessa para colecionar. e ainda bem que foi só por isso, pq se fosse pra usar.. pqp...
arma feia, dano feio, pouca munição.. não me é muito util.
uma SMG com bom dano, baixo recoil e que seja util? mp5a4. -
ja tinha a kriss e mp5 ares (e nao uso nenhuma delas), so roletei nessa para colecionar. e ainda bem que foi só por isso, pq se fosse pra usar.. pqp...
arma feia, dano feio, pouca munição.. não me é muito util.
uma SMG com bom dano, baixo recoil e que seja util? mp5a4. -
Gostei dela , tem um dano bom , ela com thompson vip fica boazinha.
-
Ela é boa mesmo. Primeiro dia dessa arma e já choraram no mapa Egito. E eu ganhando só com 30 cxs ficou ainda melhor...
-
Eu não dou nem 1 dia para os WOGL's proibirem essa arma em sala aberta
Pq olha...
Essa arma com Thompson vip é de outro mundo -
Vou pegar nem que eu gaste 300 cx eu pego!
-
Ela é boa mesmo. Primeiro dia dessa arma e já choraram no mapa Egito. E eu ganhando só com 30 cxs ficou ainda melhor...Eu não dou nem 1 dia para os WOGL's proibirem essa arma em sala aberta
Pq olha...
Essa arma com Thompson vip é de outro mundo -
Não sei ainda, vou ganhá-la hoje.
-
Quando eu ganhar a minha e testar venho aqui falar o que achei dela
-
Peguei uma do chão e achei ela uma das piores smg do jogo, ela é tão ruim que esta quase no nível daquela mp7a1.
Sorte que não roletei naquilo mesmo com mais de 6kk de gp eu não quero essa arma nem de graça, prefiro a mp5k A4 que é da loja de gp e é muito melhor. -
Muito boa mesmo, eu com ela morria mais por causa da bala acabar, porque enquanto tem munição pra sentar o dedo ela é o k p tá!
-
Slifer_foda escreveu: »Peguei uma do chão e achei ela uma das piores smg do jogo, ela é tão ruim que esta quase no nível daquela mp7a1.
Sorte que não roletei naquilo mesmo com mais de 6kk de gp eu não quero essa arma nem de graça, prefiro a mp5k A4 que é da loja de gp e é muito melhor.Muito boa mesmo, eu com ela morria mais por causa da bala acabar, porque enquanto tem munição pra sentar o dedo ela é o k p tá! -
O poder de parada dela estou procurando até agora.^^
-
HenryMiller escreveu: »O poder de parada dela estou procurando até agora.^^
-
Gostei bastante da arma, pena que a munição deixa muito a desejar