Embaixador CROSSFIRE, 3 a 30 de Setembro
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/582588-embaixador-crossfire-3-a-30-de-setembro
Prevejo muitas contas fakes sorridentes!
Comentários
-
Preveho dois pc meu em casa no crossfire.....nao estou dizendo que vou fazer conta fake pra pegar cx.......jamais disse isso....apenas afirmei que haverá dois computadores ligados ao mesmo tempo no jogo.....huehuehuehue
-
Esse evento deveria ser o Veterano do Crossfire.Contas criadas até 31 de Dezembro de 2013 e que não ficaram mais de 6 meses inativas poderiam participar.A cada 1 hora jogada o veterano receberia 2 caixas Veterano.Os 100 Veteranos que mais recebessem caixas ganhariam uma AK-Ares Pente Duplo.
Mas isso aqui é Z8, e por aqui fod@m-se os veteranos, vamos fazer eventos para iniciantes mesmo. -
Esse evento deveria ser o Veterano do Crossfire.Contas criadas até 31 de Dezembro de 2013 e que não ficaram mais de 6 meses inativas poderiam participar.A cada 1 hora jogava o veterano receberia 2 caixas Veterano.Os 100 Veteranos que mais recebesse caixas levaram uma AK-Ares Pente Duplo.
Mas isso aqui é Z8, e por aqui fod@m-se os veteranos, vamos fazer eventos para iniciantes mesmo.
Tipo fod.a-se vc que joga la todo dia , vms dar cx e armas pra quem crio conta agora.....logica da z8
Huehuehueheu 500 post -
Caraio agora q os servidores explodem de vez
-
"Convide novos amigos a se juntarem ao jogo e ganhe caixas amizades"? Novos amigos? Não, novos velhos amigos! Não sei, parece que gostam de acumular contas fakes nesse jogo, isso sem contar que todo mundo vai ter dificuldades para jogar por causa das milhares de contas fakes acessando o servidor ao mesmo tempo.