[SUGESTÃO] Servidor So Para MOD BOT .
Ah Porque Servidores So Pra Modo BOT ? Porque Tá Tendo Muito Então Atrapalha Ao Encontrar Salas , Entendeu Aew Se Tivesse Um Servidor So Pra Isso Seria Melhor , PQ Tipo Vo La Procurar Um Viuva Não Tem Como Eh So MODO BOT , Se Botarem Uma Regrinha Tipo Quando For Criar Oh Modo BOT Aew Entrava Uma Mensagem " MODO BOT SO PODE SER CRIADO NO CANAL TALTALTAL " Seria Bem Melhor.
Comentários
-
Seria uma boa
-
Boa Ideia qm sabe eles criem
-
Pra min o modo bot era pra ser um modo offline que vc nem precisasse de uma conta para jogar ele, com todas as armas, chars, itens liberados para assim quando acontece algo com nossa net a gente não perca o jeito do CF e que os novos players teste também o CF no modo bot pra ai sim se gostarem criarem uma conta para jogar o jogo ou o player testar uma arma para futuramente pensar em comprar ou por curiosidade mesmo.
-
Boa Ideia o Modo Solo é tipo rankeada não acha normalmente
-
Não vai precisar disso amigo sempre é assim quando e lançado algo novo, jaja ira sumir esse monte de sala, igual ao mz cratera que agora poucas pessoas tão jogando.
-
Apoiado!:)
-
Seria uma boa , porém todo canal que entro , está cheio de MODO BOT .-. Nem da pra ver salas " Normais " para que possamos jogar .
-
Nope, e se lotasse o servidor e eu quisesse jogar modo bot? Como ja foi dito e sempre assim chegou mapa novo? Uma semana so de salas com ele.
Ta dificil achar sala? Cria uma ue, eu mesmo joguei varios mapas hoje, ate mesmo modo zumbi e questão de gosto. -
Não há necessidade de um servidor único para se jogar o modo bot, até porque todos os servidores tem a opção deste modo.
-
Não precisa de tanto, muitos iram esquecer deste Modo, espera a fama dele passar e verás.LeoShaddyz escreveu: »Pra min o modo bot era pra ser um modo offline que vc nem precisasse de uma conta para jogar ele, com todas as armas, chars, itens liberados para assim quando acontece algo com nossa net a gente não perca o jeito do CF e que os novos players teste também o CF no modo bot pra ai sim se gostarem criarem uma conta para jogar o jogo ou o player testar uma arma para futuramente pensar em comprar ou por curiosidade mesmo.
Isso eu conheço por CrossFire Offline, estamos falando de CrossFire AL aqui meu amigo. -
Já já n tem nem 1 sala de modo bot kkkk é o evento povo como todo evento jaja acaba .
-
Não precisa tanto,logo normaliza.Achei um excelente modo para trainar,principalmente quando CF fica infestado de cheaters.
Problema do CF é que os jogadores são bitolados em certos mapas:
CE=Naviu
C1S=Grécia
PD=Castelo
E assim vai,dai fica pouca variedade.Sinceramente não sei como o povo não enjoa de jogar PD em Castelo. -
HenryMiller escreveu: »Não precisa tanto,logo normaliza.Achei um excelente modo para trainar,principalmente quando CF fica infestado de cheaters.
Problema do CF é que os jogadores são bitolados em certos mapas:
CE=Naviu
C1S=Grécia
PD=Castelo
E assim vai,dai fica pouca variedade.Sinceramente não sei como o povo não enjoa de jogar PD em Castelo.
É que eles já manjaram todas "as manhas" de cada um desses mapas, e Grécia é igual um mapa aí que esqueci o nome, e aquele que parece Projac da Globo dessas Novelinha de criancinha do mundo encantado, é a mesma coisa do que Reveillon -
Concuerdo com usted, tem quase nenhum P.D nos servidores que eu jogo, só BOT, BOT e mais BOT!
-
Pra min o modo bot era pra ser um modo offline que vc nem precisasse de uma conta para jogar ele, com todas as armas, chars, itens liberados para assim quando acontece algo com nossa net a gente não perca o jeito do CF e que os novos players teste também o CF no modo bot pra ai sim se gostarem criarem uma conta para jogar o jogo ou o player testar uma arma para futuramente pensar em comprar ou por curiosidade mesmo.
Até que não seria uma má ideia ter CF offline.