Oq acharam do modo bot?
Eu gostei do modo dificil pq da uma noção mt boa de jogo e vcs? Eu só não entendi o trofeu com aquele xp todo oq é aquilo?
Comentários
-
Bom. Agora só falta aprender a jogar kkkkk
-
Achei muito bom, principalmente pelo fato de que existem várias dificuldades e quantidades de bots. Infelizmente não estou mais podendo jogar direto, mas com certeza vou usar esse modo para treinar QS nos fins de semana.
-
Eu gostei pra treinar QS, menos naquele Muito Difícil, os bot ativa o rasks. [noparse]:([/noparse]
-
Eu gostei pra treinar QS, menos naquele Muito Difícil, os bot ativa o rasks. [noparse]:([/noparse]
-
oqqfoioqqha escreveu: »Bom. Agora só falta aprender a jogar kkkkk
-
Achei muito bom, principalmente pelo fato de que existem várias dificuldades e quantidades de bots. Infelizmente não estou mais podendo jogar direto, mas com certeza vou usar esse modo para treinar QS nos fins de semana.
-
quando ouvir falar do modo bot do cf china pensei "pufff q bosta"
AUShduahsd....e muito melhor q jogar contra player por 3 motivos
1º jogam muito melhor q varios players
quadrado: não tem choro, eles invade msm e p@u no seu rabo
questão não tem encheção de s@co
3º batata doce
obs: chamei um bot pro clã, ainda to aguardando a resposta -
Inventei de colocar modo muito difícil com AWM ._.
Acabou que eu virei bot e não passei dos 10 e o bot 89 Vou ser obrigado a reportar ele.
E no modo BOT faca, aquela adaga é magica... -
aguardo topicos do tipo
"tira as vip du but, aff but tudo apelaum" -
Esse modo vai ajudar bastante aqueles que querem treinar mira sem se estressar!
-
Curti
fui inventar de ir no dificil contra 5 e tomei no fuleco hahahaha
o bom desse modo é xepar as armas do mn
HAHAH -
Joguei no muito facil, fiquei impressionado com a facilidade dos bot e a falta de precisão deles, fui inventar de pular direto pro muito dificil bem digamos que o verdadeiro bot foi eu.