Me ajudem ;-;
Agora pouco , estava jogando o modo Heroi X no mapa Quarentena , como mutante... E nós tentando pegar dois inimigos que estavam naquele pequeno corredor , perto daquelas caixas que se quebram. E na "muvuca" de mutantes pra tentar ir lá pegar eles , me empurraram e acabei entrando na parede , só que logo eu já sai de lá e da sala também , para não prejudicar nenhum jogador.
Mais agora estou com medo , pois isso e ilegal. Mais não foi intencional , tanto que nesses 3 anos de CF-AL e 2 do CF-NA , me orgulho de não ter nenhuma penalidade referente a nada.
Será que posso pegar algum tipo de penalidade ? ( Espero que não , estava começando a fazer os eventos Mensais e da Semana da Independência... )
Mais agora estou com medo , pois isso e ilegal. Mais não foi intencional , tanto que nesses 3 anos de CF-AL e 2 do CF-NA , me orgulho de não ter nenhuma penalidade referente a nada.
Será que posso pegar algum tipo de penalidade ? ( Espero que não , estava começando a fazer os eventos Mensais e da Semana da Independência... )
Comentários
-
Sr_Malakian escreveu: »Agora pouco , estava jogando o modo Heroi X no mapa Quarentena , como mutante... E nós tentando pegar dois inimigos que estavam naquele pequeno corredor , perto daquelas caixas que se quebram. E na "muvuca" de mutantes pra tentar ir lá pegar eles , me empurraram e acabei entrando na parede , só que logo eu já sai de lá e da sala também , para não prejudicar nenhum jogador.
Bom.. terá penalidade apenas se tirarem print ou gravarem e reportarem aos GMs, mas como não foi intencional, apenas relaxe -
Bom.. terá penalidade apenas se tirarem print ou gravarem e reportarem aos GMs, mas como não foi intencional, apenas relaxe
Difícil relaxar nessa hora que minha conta e honra estão em jogo. Mas obrigado... -
Sr_Malakian escreveu: »
Difícil relaxar nessa hora que minha conta e honra estão em jogo.
Apenas terá penalidade se tirarem print e reportarem, caso contrário não terá xD -
Alguém falou algo no chat?
Creio que não vai dar em nada, pois se você saiu da sala rapidamente não faria sentido querer bugar de propósito pra ficar 1, 2 segundos no bug e sair. -
MVanHalley escreveu: »Alguém falou algo no chat?
Creio que não vai dar em nada, pois se você saiu da sala rapidamente não faria sentido querer bugar de propósito pra ficar 1, 2 segundos no bug e sair.
Não , pois aconteceu e eu já sai da parede e da sala rapidamente. -
Muito obrigado MVanHalley e Renaaaato , me tranquilizaram um pouco. Caso aconteça algo, eu falarei aqui, e ficarei feliz " em termos né " , pois verei que a Z8 tá fazendo seu trabalho de forma correta.
-
Olá,
Se você foi reportado e foi realmente um acidente você entrar na parede, os GM's irão perceber isto no replay.
Mas como você disse que tudo aconteceu muito rápido e logo você saiu da parede, provavelmente ninguém te reportou.