A AS50 esta nerfada!!! Saibam disto antes de roletar nela

Como que eu sei se ela nem lançou? Horário de almoço(não sei pra que uma hora e meia de almoço, tava jogando um pouco) No modo bot, tem alguns bots que tem a AS50. Jogando nas dificuldades maiores(difícil e muito difícil), alguns bots usam a AS50 e dropam ela. Tanquei um tiro do bot, matei ele na Barrett e peguei a AS50 no chão.

Crossfire20150903_0005.png

Em resumo, ela parece ter um dano menor que o da CheyTac e não consegui matar varado com ela. Pessoalmente eu odeio o MN, só iria roletar na AS50 porque imaginei uma arma do nível da Barrett semi auto, mas quando percebi isto, só tenho a agradecer a Z8 por trazer o modo bot. Agora eu sei que não preciso por ZP. Vou esperar trazerem a DE VIP pra por ZP. A única arma que eu gostaria de te-la a ponto de arriscar jogar dinheiro no lixo, veio nerfada.

Se vc quer gastar dinheiro na mera chance de obter uma arma com o dano inferior a da CheyTac quando tem a Barrett M82a1 VIP ali na loja, com 100% de chance de recebe-la direito seu. Mas saiba que ela não esta muito melhor que uma DSR de GP não

EDIT : SE vc tem pouco ZP, alugue a DSR digital camo na loja de ZP que vc ganha mais... Eu não duvido que vão tecar menos....

Comentários