A AS50 esta nerfada!!! Saibam disto antes de roletar nela
Como que eu sei se ela nem lançou? Horário de almoço(não sei pra que uma hora e meia de almoço, tava jogando um pouco) No modo bot, tem alguns bots que tem a AS50. Jogando nas dificuldades maiores(difícil e muito difícil), alguns bots usam a AS50 e dropam ela. Tanquei um tiro do bot, matei ele na Barrett e peguei a AS50 no chão.
Em resumo, ela parece ter um dano menor que o da CheyTac e não consegui matar varado com ela. Pessoalmente eu odeio o MN, só iria roletar na AS50 porque imaginei uma arma do nível da Barrett semi auto, mas quando percebi isto, só tenho a agradecer a Z8 por trazer o modo bot. Agora eu sei que não preciso por ZP. Vou esperar trazerem a DE VIP pra por ZP. A única arma que eu gostaria de te-la a ponto de arriscar jogar dinheiro no lixo, veio nerfada.
Se vc quer gastar dinheiro na mera chance de obter uma arma com o dano inferior a da CheyTac quando tem a Barrett M82a1 VIP ali na loja, com 100% de chance de recebe-la direito seu. Mas saiba que ela não esta muito melhor que uma DSR de GP não
EDIT : SE vc tem pouco ZP, alugue a DSR digital camo na loja de ZP que vc ganha mais... Eu não duvido que vão tecar menos....
Em resumo, ela parece ter um dano menor que o da CheyTac e não consegui matar varado com ela. Pessoalmente eu odeio o MN, só iria roletar na AS50 porque imaginei uma arma do nível da Barrett semi auto, mas quando percebi isto, só tenho a agradecer a Z8 por trazer o modo bot. Agora eu sei que não preciso por ZP. Vou esperar trazerem a DE VIP pra por ZP. A única arma que eu gostaria de te-la a ponto de arriscar jogar dinheiro no lixo, veio nerfada.
Se vc quer gastar dinheiro na mera chance de obter uma arma com o dano inferior a da CheyTac quando tem a Barrett M82a1 VIP ali na loja, com 100% de chance de recebe-la direito seu. Mas saiba que ela não esta muito melhor que uma DSR de GP não
EDIT : SE vc tem pouco ZP, alugue a DSR digital camo na loja de ZP que vc ganha mais... Eu não duvido que vão tecar menos....
Comentários
-
Uma arma que da HK em um Mutante em outras versões e supera até a própria Barrett Vip na opinião de alguns, uma arma dessa não viria para nossa versão sem tomar um Chá de Nerf.Lamentável, SG, realmente lamentável...
-
Mas olha o lado bom. Eu provavelmente fui a primeira pessoa(ou uma das primeiras) do CFAL a jogar com a AS50(lixada de bot, mas foi) e não gastei um centavo nela.
-
Se antes ela não me interessava nem um pouco agora menos.^^
-
HenryMiller escreveu: »Se antes ela não me interessava nem um pouco agora menos.^^
-
SG f*cking again com uma das armas por mim mais cobiçadas, obrigado pela informação cara, muito útil.
-
HenryMiller escreveu: »Se antes ela não me interessava nem um pouco agora menos.^^
Dano de Barrett e cadência de DSR. Era pra ser uma arma muito boa... Mas pelo visto ela veio com cadência de DSR e dano de DSR...SG f*cking again com uma das armas por mim mais cobiçadas, obrigado pela informação cara, muito útil.
Eu espero que na att do dia 14 corrijam o dano dela, se corrigirem TALVEZ eu rolete. -
se arma de mn ja recebe um equilibrio imagine as armas do mn de gp entao to ate vendo aquela nova 12 que vai vim :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Através deste comentário venho-lhes informar a seguinte informação que informa à seguinte informação: 687 EELL - Cano Duplo One HIt é minha ceia.
-
DARKNESSKILL escreveu: »Através deste comentário venho-lhes informar a seguinte informação que informa à seguinte informação: 687 EELL - Cano Duplo One HIt é minha ceia.
O Chá de Nerf vai te pegar.Pega daqui, pega de lá.
O Chá de Nerf vai te pegar.Pega daqui, pega de la.
O Chá de Nerf vai te pegar.Pega daqui, pega de lá. -
Eu ate queria ela, não roletaria grandes quantias de uma vez so, mas queria, mas depois dessa dispenso.
-
se arma de mn ja recebe um equilibrio imagine as armas do mn de gp entao to ate vendo aquela nova 12 que vai vim :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
99% das armas nerfadas são de cash... E tem gente que diz que o cf é p2w -
Eu ia roletar nela ;-; Obrigado pela informação, agora que não roleto mesmo! Guardo meu dinheiro para a Desert Born Beast.
-
Se o CF é P2W eu sou o Barack Obama
-
Para saber se ela foi nerfada, você deve ter comparado ela para outra AS50 certo?
Pelo que li você imaginou "uma arma do nível da Barrett semi auto".
Não sei dizer se foi nerfada ou não porque não jogo outras versões que tenham essa arma. Portanto se algum jogador tenha experimentado esta arma noutra versão e possa explicar aqui o que achou, seria melhor .
E você é forte? fpsfortes -
[QUOTE=[GM]Viriato;n585952]Para saber se ela foi nerfada, você deve ter comparado ela para outra AS50 certo?
Pelo que li você imaginou "uma arma do nível da Barrett semi auto".
Não sei dizer se foi nerfada ou não porque não jogo outras versões que tenham essa arma. Portanto se algum jogador tenha experimentado esta arma noutra versão e possa explicar aqui o que achou, seria melhor .
E você é forte? fpsfortes[/QUOTE]
Eu joguei com ela e admito que não está varando 100%, coisa que era para estar varando.[Meu vídeo de 10 meses atrás] -
Acabei de testar e li o que a wiki falou sobre ela.
Não sou profissional e não devem levar meu comentário em consideração mas:
- Testei wallbang e pareceu-me 100% (conseguia matar jogadores atirando por entre as caixas com 1 tiro)
- Não mata com um tiro abaixo do joelho
- Semi auto é muito legal para quem não sabe fazer QS
- Pesada e falha o alvo se movermos (claro lol)
Em geral gostei bastante dela e será minha sniper de Bag porque não sei fazer QS (e não estou dizendo por dizer, esta opinião é baseada no meu estilo de jogar e gostos)
Valeu galera -
Tive que dar uns 3 tecos pra matar 1 bot, assim não dá né..
-
Eles não Podem Continuar Nerfando no CF CN essa ai da 1 tiro varado Mata
-
DaniloFrmBR escreveu: »Tive que dar uns 3 tecos pra matar 1 bot, assim não dá né..
A Barrett quando tava nerfada, acertando 2 tiros tirava só 22 pts de dano as vezes :
Mas em fim, se o Virato disse que ela ta varando 100% pode ser que o erro seja meu, ela tenha bugado. Ela não é pra matar com um tiro no pé : http://crossfirefps.wikia.com/wiki/AS50 -
[QUOTE=[GM]Viriato;n585995]Acabei de testar e li o que a wiki falou sobre ela.
Não sou profissional e não devem levar meu comentário em consideração mas:
- Testei wallbang e pareceu-me 100% (conseguia matar jogadores atirando por entre as caixas com 1 tiro)
- Não mata com um tiro abaixo do joelho
- Semi auto é muito legal para quem não sabe fazer QS
- Pesada e falha o alvo se movermos (claro lol)[/QUOTE]
E pronto...
AS50 mata sim com um tiro abaixo do joelho até varado, já vi vários reviews e o correto era ter 100% de wallbang e matar em qualquer parte do corpo nem que tenha uma caixa no caminho...
Como já é mostrado aqui: https://www.youtube.com/watch?v=nYvi4DQraLQ -
E pronto...
AS50 mata sim com um tiro abaixo do joelho até varado, já vi vários reviews e o correto era ter 100% de wallbang e matar em qualquer parte do corpo nem que tenha uma caixa no caminho...
Como já é mostrado aqui: https://www.youtube.com/watch?v=nYvi4DQraLQ
Cada lugar diz uma coisa dela. Ela foi ou não nerfada? -
Quando vi ela pela primeiro vez , me deu uma impressão que era tipo uma BARRET .-. Mais agora vendo esse print , tirei minhas conclusões
-
Quando vi ela pela primeiro vez , me deu uma impressão que era tipo uma BARRET .-. Mais agora vendo esse print , tirei minhas conclusões
Espero que eu esteja enganado... Só quero ver gente dando 2 tiros e arrancando 22 pts de dano de AS50
Felizmente a Z8 corrigiu este nerf. Eu já matei 2 pessoas varando uma caixa.