Qual sentido em gastar dinheiro com o jogo no estado atual !!??
Jogo esse jogo a tempo, já gastei muito dinheiro assim como muitos, e olha só eles dando caixas de graça, arma de mercado negro de graça e permanente, coletes capacetes todo mês de graça, cara eu que jogo a tempo, to muito triste com jogo atual, desvalorizo a pohha toda, podem vir me xingar falar que so mais um que reclama, to nem ai, só que cara juro pela minha mae que não boto mais Zp nesse crl, *** desvaloriza tudo mano tudoo,, cheytac a pohha da cheytac dei tanto dinheiro na quela pohhhaaaaaaa para ela vim de graça pos lixxo que nao trabalha ganhar por 30 dias, *** to puuto pkrl mano me considero veterano nesse jogo sempre joguei honestamente ja trouxe muito amigos meus para o game, mais valeu, não estou culpando os GM'S pois eles nao tem nada haver com nada eles so fazem o que os desenvolvedores mandam apenas isso, Mas GM pelo menos escrevem um relatorio para os desenvolvedores assim ó : Queridos desenvolvedores nós temos uns cara la uns cara desconhecido que ja estao no jogo a mais de 3 anos são uns coitado bancam os servidores e nao recebem nada nunca ganham nada no mercado negro nunca são beneficiados em nada.Então por esses motivos nós queriamos premiar ele com algo, mais não com spray e cartao postal com outras coisas, mto obrigado gm do cfbug.." Isso ja seria uma coisa que me faria feliz flw
Comentários
-
Eu não coloco ZP no CF desde a att da Barrett M82a1 vip...
EDIT : Coloquei um pouco a pouco tempo, mas só pra ter 150 dias de colete -
♫♫We're back to playin'The crying game♫♫
-
Cashs realmente não estão tendo muitas vantagens hoje em dia.
-
Sem comentarios....
A z8 está fazendo esses eventos malucos .... Pq ela está falindo em playes..
para vc ver como está a crise no brasil ... rsrs ...
Pq vc acha que lanço o modo bot para coplementa os plays que estão faltando ...
Quem era de antigamente sabia como era dificil upa no cf al ...
Antigamente barrinha de ouro era igual 4 star kkkk ....
1 star 2 star major mareshal e facil de se ver .. -
Sem comentarios....
A z8 está fazendo esses eventos malucos .... Pq ela está falindo em playes..
para vc ver como está a crise no brasil ... rsrs ...
Pq vc acha que lanço o modo bot para coplementa os plays que estão faltando ...
Quem era de antigamente sabia como era dificil upa no cf al ...
Antigamente barrinha de ouro era igual 4 star kkkk ....
1 star 2 star major mareshal e facil de se ver ..
Exatamente o que eu pensei também. Tem mtu player saindo fora por causa de bugs e erros e estão fazendo isso pra chamar novamente os caras e com eles novos players.
Eu coloquei zp só pra comprar vip e se começar essa coisa com vips eu também vou ficar mtu p da vida. -
Sempre achei mais vantajoso colocar zp pra comprar vip, mercado negro é dinheiro jogado fora, minha opinião.
-
Eu não entendo também.
Pra mim isso só está fazendo pessoas desistir do MN pra comprar VIP.
Mas acho que o MN é ou era pra ser muito mais lucrativo que uma VIP.
Sobre estar falido de players ainda não....
Mas se eu colocasse zp a ultima coisa que eu faria seria roletar em alguma caixa que pode virar premios de evento.
É comprar VIP ou itens de zp,alugar uma arma,quem sabe? -
Estou com uma teoria de que eles a s.g deve te lucrado muito, quando digo muito, digo milhoes e eles não tão nem ai se o player vai botar zp, claro que pode ser uma preocupação para eles só que o foco deles no momento, comentário ai que vcs abordaram e chamar players para o jogo , uma coisa que não ta rolando é que tao perdendo player, isso nao, só que o errado o podre nisso é que nós mano, nós veteranos se foodendo como sempre, mais de boa, é isso ai ngm muda..O que nos podemos fazer !?
-
Eu não entendo também.
Pra mim isso só está fazendo pessoas desistir do MN pra comprar VIP.
Mas acho que o MN é ou era pra ser muito mais lucrativo que uma VIP.
Sobre estar falido de players ainda não....
Mas se eu colocasse zp a ultima coisa que eu faria seria roletar em alguma caixa que pode virar premios de evento.
É comprar VIP ou itens de zp,alugar uma arma,quem sabe?
Se fosse por mim ela só lucraria com VIP, porque depois de gastar várias caixas e não ganhar nada eu desistiria de MN na hora. -
To pensando seriamente se coloco ZP, e se eu colocar vai ser lá pelo natal...
-
Acho um Desrespeito com os que colocam ZP,Antes Era Muito Raro Achar alguém com M.N
-
As caixas do MN deveriam ser bem mais caras, porém com mais chances de ganhar.
-
Sinceramente? So irei colocar um ZP para colocar cristais raros nas minhas classes de MOBA/SS e talvez se vier mais alguma vip que me interesse e que não seja arma primaria eu não vo pagar por algo que não posso usar a menos que coloquem mais bolsas para aluguel por GP claro e sinceramente ja desisti do MN a muito tempo e um sistema que não tem um custo beneficio bom e que acaba não compensando.
-
M.N de ZP já me desanimou, A % é muito baixa, a sorte de 1 é a decepção de muitos como eu....
hoje eu joguei 2 Reais no bicho "isso mesmo eu sonhei com alguns números e joguei aqui no bar perto de casa " Obs: nunca havia jogado! ganhei 380,00 Reais.
Não irei botar zp tão cedo no CF. -
Jogo tá bem desanimador mesmo... Você passa o dia sofrendo com bug/erro, aí depois de um tempo consegue jogar normalmente e pensa em colocar um zp pra ter uma arma diferenciada das atuais que tem na bag, vai na loja de ZP não tem nada de bom... Ai vai ver a loja vip, armas de 140 reais por causa de uma skin power rangers... Aí pensa em tentar a sorte no M.N e acaba gastando mais do que o preço que compraria 3 vips e não ganha nada. Algumas semanas depois a caixa que você roletou tá sendo dada de graça pra contas criadas hoje e eles ainda ganham o item raro de graça e saem bugando por aí. ^^
Ainda pra completar a tela do jogo ficou toda bugada pra mim e mais alguns.
Diferença entre jogadores antigos e contas criadas hoje? Apenas um CP/SP. -
Colocava zp mensalmente pra comprar colete, e enfeitar meu char mas já faz um bom tempo que não gasto um real com cf alem disso toda semana tem evento dando caixa de m.n ai troco tudo ,por colete, capacete ,mas arma não ganho nenhuma sou muito azarado com m.n, já ganhei mas deu ums tempos pra cá nada .