Qual sentido em gastar dinheiro com o jogo no estado atual !!??

Jogo esse jogo a tempo, já gastei muito dinheiro assim como muitos, e olha só eles dando caixas de graça, arma de mercado negro de graça e permanente, coletes capacetes todo mês de graça, cara eu que jogo a tempo, to muito triste com jogo atual, desvalorizo a pohha toda, podem vir me xingar falar que so mais um que reclama, to nem ai, só que cara juro pela minha mae que não boto mais Zp nesse crl, *** desvaloriza tudo mano tudoo,, cheytac a pohha da cheytac dei tanto dinheiro na quela pohhhaaaaaaa para ela vim de graça pos lixxo que nao trabalha ganhar por 30 dias, *** to puuto pkrl mano me considero veterano nesse jogo sempre joguei honestamente ja trouxe muito amigos meus para o game, mais valeu, não estou culpando os GM'S pois eles nao tem nada haver com nada eles so fazem o que os desenvolvedores mandam apenas isso, Mas GM pelo menos escrevem um relatorio para os desenvolvedores assim ó : Queridos desenvolvedores nós temos uns cara la uns cara desconhecido que ja estao no jogo a mais de 3 anos são uns coitado bancam os servidores e nao recebem nada nunca ganham nada no mercado negro nunca são beneficiados em nada.Então por esses motivos nós queriamos premiar ele com algo, mais não com spray e cartao postal com outras coisas, mto obrigado gm do cfbug.." Isso ja seria uma coisa que me faria feliz flw

Comentários