Como vejo patente da minha conta sem entrar no jogo ?
Fala ae galera. Estou um bom tempo sem jogar crossfire, pois meu pc não guenta... (da xuxa)
Bom eu tenho varias contas aqui que fiquei sem logar a muito tempo e não quero baixar o crossfire... então eu soube que no site teve a retirada da página de clans onde dava pra ver perfil/patentes...
Então dar pra ver as patentes sem entrar no jogo ? Como? preciso muito ... obrigado
Bom eu tenho varias contas aqui que fiquei sem logar a muito tempo e não quero baixar o crossfire... então eu soube que no site teve a retirada da página de clans onde dava pra ver perfil/patentes...
Então dar pra ver as patentes sem entrar no jogo ? Como? preciso muito ... obrigado
Comentários
-
Alguém responder, Por favor !.....
-
Atualmente, não.Isso poderia ser feito se a página de Cl~s estivesse ativa, mas como ela não está, você só pode saber sua patente ao entrar no jogo.
-
Sim, Mais pelo menos com a retirada da Página de Clans eles podiam coloca pra pessoa ver a patente atravez do Minha conta ...
Tipo Quando eu logar na conta clica em Minha conta ta lá Nick e do lado poderia ta qual patente estou...
Minha memoria ram é de 783 mb muito ruim e demora muito pra entrar por isso parei de jogar... e nem vou baixar pra entrar em mais de 10 contas, vcs nem imagina o tanto de contas ...