-.- sempre sempre sempre os erro na att
af z8 to desde 1 hora tentando e nada de att -.- cade ajuda ae ja baixei por parte ja fiz tudo e nada de att -.-
Comentários
-
da ate raiva namoral nao to conseguindo atualiza esse cf e a z8 nao ajuda vey pq.p ja fiz de tudo ja baixei o jogo em todos os link disponiveis e nao atualiza sempre esse arquivo RF017 ...
-
da ate raiva namoral nao to conseguindo atualiza esse cf e a z8 nao ajuda vey pq.p ja fiz de tudo ja baixei o jogo em todos os link disponiveis e nao atualiza sempre esse arquivo RF017 ...
O arquivo RF017 tem 1,4GB, por isso existe uma certa demora na atualização do patch. -
Salve!
Estou tambem desde o meio dia tentando resolver esse problema com o patch 017. Ele trava exatamente quando esta fazendo o "patching" desse arquivo.
Ja tentei todas as solucoes apresentadas aqui no forum. TODAS MESMO!
Minha pergunta agora é: Ja que o arquivo é "grande" assim, a soluçao é esperar até instalar?
Li membro dizendo que esperou por 1h30m e nada aconteceu... Será que a demora é tanta assim nos PCS de hoje em dia?
O problema também é que quando fica nessa tela, se eu tentar cancelar pela propria janela ele diz que o programa nao esta respondendo. Se eu cancelar pelo painel de controle tambem diz a mesma coisa.
Realmente ja nao sei o que fazer... Estava tao empolgado com o jogo e tava evoluindo bem. Depois dessa situaçao, digo até que estou "brochado" com o jogo.
FIco imaginando que nao tem a capacidade de vir no forum ler pra resolver o problema.
É uma pena mesmo abandonar um jogo tao legal por causa de um problema tao pequeno,