uma dica

meu caro GM cabal vc entrar em salas de partidas ranquiadas com sua conta é perca de tempo. pos na sala que vc estava tinha 3 hacks ,quando virão sua acc na sala os cara não matava nimguém.após sua saida que foi iniciada outra partidas esses elementos começarão de novo com festival de hs descarados e foi o msm mapa que se iniciou em outra partida.se o sr deseja realmente mostrar trabalho.entre em uma acc comum que vc verá realmente oq acontece em partidas ranquiadas.ok pois o jogo att hoje e já temos muitos hacks já em em suas propagandas dizem que é o fps mais jogado do mundo ver se diminui esses hacks que vcs quer evento de ranquiadas mais não tem a coragem de diminuir os hacks. sinto meu querido mais nunca sera o maior fps do planeta ok!!!!! att e armas de mn para contas sem futuro que não põem zp e usam hack é mole quero ver combater essa escória.pq com a falta de combate os lixos criam fakes usam hack ganham mn e ainda poem a venda as contas nesses faces books,com contas a venda hoje em dia e mais fácil comprar um conta com 30 mns e 6 vips por um preço de 2 vips ,prejuizo de vcs da empresa.se liga ai z8 olhem em volta.esta acontecendo na suas caras.a e entes que venham uns membros ai que não vou citar que passam o dia no fórum não jogam e ainda ficam de QQ DE 800 CAIXAS e não ganhei nada e dizer que certos clãs ganham tudo e ele não ganha nada.falas das mal escritas linha.fi foi rápido com pressa se quer da aula de português.vira professor.vlw ai z8 mais verdades tem que serem ditas.