[GM]Sabbath
Procurei no código de defesa do consumidor no qual o mesmo informa que caso o CLIENTE tenha comprado um produto o mesmo deve estar utilizando!
Procon: Informou a mesma coisa!
Acontece que a empresa de vocês possui um CNPJ fazendo assim ela se tornar uma empresa legalizada por lei!
O que esta acontecendo foi o que eu já passei as informações a vocês!
A conta era minha, o antigo dono mandou um ticket pra z8 e os mesmos devolveram a conta pra pessoa!
Acontece que eu tenho como provar o produto que eu comprei e não estou utilizando devido a uma falha de vocês!
Como informado em um TÓPICO aqui no FORUM da Z8.
Segue abaixo:
"Contas Compradas/Trocadas: Contas compradas e/ou trocadas também é uma roubada que o jogador está se envolvendo.
Vejam que, ao comprar uma conta, o usuário original possuirá mais detalhes da conta do que o comprador, o que o deixa em vantagem para recuperar a conta no suporte e você que comprou a conta vai ficar chupando dedo.
"Ah, mas a conta é minha e faço o que quiser!!!" Ok, mas estamos alertando de agora: você não vai recuperar mais a sua conta via suporte.
É muito tempo perdido causado por irresponsabilidade dos próprios jogadores.
Contas Emprestadas: Contas emprestadas não recebem suporte da Z8Games. Já tivemos centenas de tickets onde jogadores diferentes brigam em um mesmo ticket "Troca meu e-mail.
Não, não troca, ele quer me roubar".
Isso se dá pelo fato de jogadores compartilharem suas contas com amigos. "Mas eu compartilho com meu melhor amigo ".
Muito fofo isso, mas recebemos tickets assim "Meu ex-melhor amigo me roubou". Que beleza de amizade.
Portanto, mais uma vez: NÃO COMPARTILHE/COMPRE/TROQUE CONTAS. Você está quebrando as regras dos Termos e Condições e jogando seu dinheiro e diversão no lixo.
Além disso, NÃO IREMOS INVESTIR NOSSO TEMPO INVESTIGANDO CONTAS QUE ESTIVERAM ENVOLVIDAS NESSE TIPO DE SITUAÇÃO."
"você não vai recuperar mais a sua conta via suporte."
Infelizmente vocês devolveram a conta pra pessoa!
Mesmo tendo as informações de que essa conta não seria mais da mesma e ela fez a venda!
Ja passei as informações da conta pra vocês, e também informei que a conta foi comprada, e que eu investi dinheiro na conta, sendo assim o antigo dono não tem mais nenhum vinculo com a mesma.
Gostaria de saber como vamos resolver esse problema ?
Vão me devolver a conta na qual vocês não cumpriram o que VOCÊS publicaram no fórum ou vão me reembolsar o valor gasto na víbora ?
Não lidando com criança e muito menos com uma pessoa leiga!
Caso não seja resolvido nada, entrei em contato novamente com o Procon, informando o que foi me repassado!
E segundo orientações do Procon tomarei as minhas providencias!
Tenho print's, Replays e também o boleto com o código de compra.
Login da conta na qual estou querendo a solução!
Brendozikane
Procon: Informou a mesma coisa!
Acontece que a empresa de vocês possui um CNPJ fazendo assim ela se tornar uma empresa legalizada por lei!
O que esta acontecendo foi o que eu já passei as informações a vocês!
A conta era minha, o antigo dono mandou um ticket pra z8 e os mesmos devolveram a conta pra pessoa!
Acontece que eu tenho como provar o produto que eu comprei e não estou utilizando devido a uma falha de vocês!
Como informado em um TÓPICO aqui no FORUM da Z8.
Segue abaixo:
"Contas Compradas/Trocadas: Contas compradas e/ou trocadas também é uma roubada que o jogador está se envolvendo.
Vejam que, ao comprar uma conta, o usuário original possuirá mais detalhes da conta do que o comprador, o que o deixa em vantagem para recuperar a conta no suporte e você que comprou a conta vai ficar chupando dedo.
"Ah, mas a conta é minha e faço o que quiser!!!" Ok, mas estamos alertando de agora: você não vai recuperar mais a sua conta via suporte.
É muito tempo perdido causado por irresponsabilidade dos próprios jogadores.
Contas Emprestadas: Contas emprestadas não recebem suporte da Z8Games. Já tivemos centenas de tickets onde jogadores diferentes brigam em um mesmo ticket "Troca meu e-mail.
Não, não troca, ele quer me roubar".
Isso se dá pelo fato de jogadores compartilharem suas contas com amigos. "Mas eu compartilho com meu melhor amigo ".
Muito fofo isso, mas recebemos tickets assim "Meu ex-melhor amigo me roubou". Que beleza de amizade.
Portanto, mais uma vez: NÃO COMPARTILHE/COMPRE/TROQUE CONTAS. Você está quebrando as regras dos Termos e Condições e jogando seu dinheiro e diversão no lixo.
Além disso, NÃO IREMOS INVESTIR NOSSO TEMPO INVESTIGANDO CONTAS QUE ESTIVERAM ENVOLVIDAS NESSE TIPO DE SITUAÇÃO."
"você não vai recuperar mais a sua conta via suporte."
Infelizmente vocês devolveram a conta pra pessoa!
Mesmo tendo as informações de que essa conta não seria mais da mesma e ela fez a venda!
Ja passei as informações da conta pra vocês, e também informei que a conta foi comprada, e que eu investi dinheiro na conta, sendo assim o antigo dono não tem mais nenhum vinculo com a mesma.
Gostaria de saber como vamos resolver esse problema ?
Vão me devolver a conta na qual vocês não cumpriram o que VOCÊS publicaram no fórum ou vão me reembolsar o valor gasto na víbora ?
Não lidando com criança e muito menos com uma pessoa leiga!
Caso não seja resolvido nada, entrei em contato novamente com o Procon, informando o que foi me repassado!
E segundo orientações do Procon tomarei as minhas providencias!
Tenho print's, Replays e também o boleto com o código de compra.
Login da conta na qual estou querendo a solução!
Brendozikane
Comentários
-
Digo o mesmo eu que não compartilhei e simplesmente foi roubada isso eu quero saber, e sim minha ultima opção é o procon caso não consiga recuperar minha conta...irei querer todo meu dinheiro de volta tudo. Porque simplesmente mandei e mandei diversos comprovantes e tenho mais ainda comprovantes de compra e compra acima de R$150,00 reais, e tenho tantos e tantos comprovantes...
Me desculpa não estou desrespeitando ninguém mais que até agora parece que ninguém leu todas as minhas opções e informações que passei no suporte. E sim me ignorarão -
Eu já respondi aos senhores e a resposta continua a mesma:
jnr1stz, o Abuso de Contas (Compra/Venda/Troca/Doação/Compartilhamento) é ILEGAL e PUNIDO com a perda do Suporte, sem mais. Se você comprou essa conta do dono original, vocês dois agiram de MÁ FÉ e nenhum tem direito a conta.
lokokarlos, sua conta teve o email alterado via suporte recentemente. Isso quer dizer que a pessoa que abriu o ticket continha TODAS as informações corretas da sua conta. A equipe Z8 não se responsabiliza por atos realizados na conta por outras pessoas. Você terá que aguardar o período de 60 dias para alterar o email novamente via suporte.
ÚLTIMO AVISO: Assuntos de Recuperação de Contas NÃO são tratados no fórum, persistam e serão penalizados pelo mau uso da ferramenta.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.