[GM]Sabbath

Procurei no código de defesa do consumidor no qual o mesmo informa que caso o CLIENTE tenha comprado um produto o mesmo deve estar utilizando!
Procon: Informou a mesma coisa!

Acontece que a empresa de vocês possui um CNPJ fazendo assim ela se tornar uma empresa legalizada por lei!
O que esta acontecendo foi o que eu já passei as informações a vocês!
A conta era minha, o antigo dono mandou um ticket pra z8 e os mesmos devolveram a conta pra pessoa!

Acontece que eu tenho como provar o produto que eu comprei e não estou utilizando devido a uma falha de vocês!
Como informado em um TÓPICO aqui no FORUM da Z8.

Segue abaixo:

"Contas Compradas/Trocadas: Contas compradas e/ou trocadas também é uma roubada que o jogador está se envolvendo.
Vejam que, ao comprar uma conta, o usuário original possuirá mais detalhes da conta do que o comprador, o que o deixa em vantagem para recuperar a conta no suporte e você que comprou a conta vai ficar chupando dedo.
"Ah, mas a conta é minha e faço o que quiser!!!" Ok, mas estamos alertando de agora: você não vai recuperar mais a sua conta via suporte.
É muito tempo perdido causado por irresponsabilidade dos próprios jogadores.

Contas Emprestadas: Contas emprestadas não recebem suporte da Z8Games. Já tivemos centenas de tickets onde jogadores diferentes brigam em um mesmo ticket "Troca meu e-mail.
Não, não troca, ele quer me roubar".
Isso se dá pelo fato de jogadores compartilharem suas contas com amigos. "Mas eu compartilho com meu melhor amigo :)".
Muito fofo isso, mas recebemos tickets assim "Meu ex-melhor amigo me roubou". Que beleza de amizade.

Portanto, mais uma vez: NÃO COMPARTILHE/COMPRE/TROQUE CONTAS. Você está quebrando as regras dos Termos e Condições e jogando seu dinheiro e diversão no lixo.

Além disso, NÃO IREMOS INVESTIR NOSSO TEMPO INVESTIGANDO CONTAS QUE ESTIVERAM ENVOLVIDAS NESSE TIPO DE SITUAÇÃO."

"você não vai recuperar mais a sua conta via suporte."

Infelizmente vocês devolveram a conta pra pessoa!
Mesmo tendo as informações de que essa conta não seria mais da mesma e ela fez a venda!
Ja passei as informações da conta pra vocês, e também informei que a conta foi comprada, e que eu investi dinheiro na conta, sendo assim o antigo dono não tem mais nenhum vinculo com a mesma.

Gostaria de saber como vamos resolver esse problema ?

Vão me devolver a conta na qual vocês não cumpriram o que VOCÊS publicaram no fórum ou vão me reembolsar o valor gasto na víbora ?
Não lidando com criança e muito menos com uma pessoa leiga!

Caso não seja resolvido nada, entrei em contato novamente com o Procon, informando o que foi me repassado!
E segundo orientações do Procon tomarei as minhas providencias!

Tenho print's, Replays e também o boleto com o código de compra.
Login da conta na qual estou querendo a solução!
Brendozikane

Comentários

• Digo o mesmo eu que não compartilhei e simplesmente foi roubada isso eu quero saber, e sim minha ultima opção é o procon caso não consiga recuperar minha conta...irei querer todo meu dinheiro de volta tudo. Porque simplesmente mandei e mandei diversos comprovantes e tenho mais ainda comprovantes de compra e compra acima de R$150,00 reais, e tenho tantos e tantos comprovantes...

Me desculpa não estou desrespeitando ninguém mais que até agora parece que ninguém leu todas as minhas opções e informações que passei no suporte. E sim me ignorarão
  • Eu já respondi aos senhores e a resposta continua a mesma:

jnr1stz, o Abuso de Contas (Compra/Venda/Troca/Doação/Compartilhamento) é ILEGAL e PUNIDO com a perda do Suporte, sem mais. Se você comprou essa conta do dono original, vocês dois agiram de MÁ FÉ e nenhum tem direito a conta.

lokokarlos, sua conta teve o email alterado via suporte recentemente. Isso quer dizer que a pessoa que abriu o ticket continha TODAS as informações corretas da sua conta. A equipe Z8 não se responsabiliza por atos realizados na conta por outras pessoas. Você terá que aguardar o período de 60 dias para alterar o email novamente via suporte.

ÚLTIMO AVISO: Assuntos de Recuperação de Contas NÃO são tratados no fórum, persistam e serão penalizados pelo mau uso da ferramenta.
    Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.