Foi liberado ou é mais um BUG?
Fui jogar modo faca hoje em uma sala normal e assim que entrei a faquinha da Víbora ficou pronta para uso. Queria saber se foi liberado o arremesso das facas da víbora no modo faca ou é mais um BUG?
Comentários
-
Você chegou a usar a faca de arremesso?
-
HenryMiller escreveu: »Você chegou a usar a faca de arremesso?
Sim. Assim que entra ela arma para usar. Fiquei na dúvida e resolvi vir aqui saber se foi liberado ou é BUG. -
Se foi liberado, foi nessa atualização, se não, semana que vem desaparece isto.
-
Acho que foi Apenas um BUG,Por que Isso Estraga Muito.da base pode jogar a faca e matar quem bem entender
-
Se foi liberado, foi nessa atualização, se não, semana que vem desaparece isto.
Sim. Antes não tinha como usar a faca de arremesso das Víboras. -
Não foi liberado, é um bug.
-
As facas das Víboras é considerada uma arma secundária (como as pistolas), no modo faca não é possivel utilizar esta aba. Então é BUG
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n586566]Não foi liberado, é um bug.
[/QUOTE]
Bom saber...jweasdafdsaa escreveu: »As facas das Víboras é considerada uma arma secundária (como as pistolas), no modo faca não é possivel utilizar esta aba. Então é BUG
Realmente não me lembrava que era secundária... Faz todo sentido. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n586566]Não foi liberado, é um bug.
[/QUOTE]
Eu consegui ultilizar essa faca de arremesso em um PD de sniper.. pra mim foi bem util porque costumo fazer o "QQ" para a pistola -
que bom que ela possa usar pq na verdade é faca nao balas , nao tenho ela mas aprovo que possam usar as facas , vantagem pra quem tem a vip !
-
Eu consegui ultilizar essa faca de arremesso em um PD de sniper.. pra mim foi bem util porque costumo fazer o "QQ" para a pistola
Joguei o mapa Prisão e fazer o QS com esse BUG ficou bem mais rápido.que bom que ela possa usar pq na verdade é faca nao balas , nao tenho ela mas aprovo que possam usar as facas , vantagem pra quem tem a vip !
Na verdade não pode, pois é um BUG. Acho que fica muito desigual usar essas facas de arremesso, apesar de só estar HK na cabeça e de não ser nada fácil acertar o oponente com ela.