O Fim Da Roleta Da Fortuna?
Um dos MODs falou que ela ia vir o mais breve possivel,quando menos esperarmos(isso foi na ultima semana de agosto)
E ai?Não vão fazer mais?
E ai?Não vão fazer mais?
Comentários
-
Hi Shandow4ngelX,
Ela sempre volta de 4 ~ 3 meses, daqui a pouco está ai novamente. -
Cara você novamente com isso? MDS!!! não existe nenhuma conspiração para você não ganhar os itens da roda da fortuna, ela não é um evento mensal, ela vem em média de 3 em 3 meses e só esperar, Eu ainda prefiro os eventos mensais no formato atual bem melhor que roda.
-
Shandow4AngelX gosta de uma reclamação,pior que eu.Depois que fecharam o tópico de choradeira dele agora resolveu reclamar da roda da pobreza (porque nunca vinha nada de muito bom nela).
Qual sera a próxima coisa que ele vai inventar para reclamar? -
HenryMiller escreveu: »Shandow4AngelX gosta de uma reclamação,pior que eu.Depois que fecharam o tópico de choradeira dele agora resolveu reclamar da roda da pobreza (porque nunca vinha nada de muito bom nela).
Qual sera a próxima coisa que ele vai inventar para reclamar?
Por que voce não vai pro inferno?voce que vem aqui perturbar sabendo do que se trata,só quer ficar de treta mesmo,voce ja viu o nome da area? CRÍTICAS E RECLAMAÇÕES,não sou obrigado a saber quanto tempo em media leva a roda da fortuna pra chegar,chama de roda da pobreza por que você é rico e taca 200 reais ao mês no jogo né?