A ATT ME ROUBOU 40 FPS!!
[FONT=comic sans ms, cursive]Salve, pessoal estou aqui para reclamar que depois da [/FONT] [h=1]Atualização Independência, meu CF ficou com 30 fps sendo que antes eu ficava com 70, 80. Eu queria saber o pq disso, eu sei que meu pc não é do melhores mais pô, uma att me custa 40 FPS? Queria saber se foi para todos ou só pra mim, e se irão arrumar na segunda parte da att.[/h] OBRIGADO!
[h=1][/h]
[h=1][/h]
Comentários
-
iae
mano vc sabe pq o meu cf ta dando erro quando ta atualizando -
matheusz8z escreveu: »iae
mano vc sabe pq o meu cf ta dando erro quando ta atualizando -
A perde de FPS foi em todos mapas? Se foi so nos 2.0 e/ou modos especiais ja tentou aperta ESC e ver se diminuindo a qualidade o FPS aumenta? Se isso não resolver da uma olhadinha nos drivers.
-
Olha pra ver se ta faltando drive
-
x escreveu:Label;n588008]A perde de FPS foi em todos mapas? Se foi so nos 2.0 e/ou modos especiais ja tentou aperta ESC e ver se diminuindo a qualidade o FPS aumenta? Se isso não resolver da uma olhadinha nos drivers.
Meus drivers estáo todos atualizados, não sei se deu algum tipo de erro no patch ou algo do gênero mais agora mesmo exclui a pasta do cf e estou baixando dnvo. Mesmo assim obrigado! -
As pessoas não entendem que a cada atualização, o jogo adiciona mais coisas, logo, fica mais pesado.
Então é meio obvio ocorrer perda de FPS. -
Gabiizinhaa escreveu: »As pessoas não entendem que a cada atualização, o jogo adiciona mais coisas, logo, fica mais pesado.
Então é meio obvio ocorrer perda de FPS. -
Meu fps de 80~100 agora está de 30~50.
-
me roubou tambem ;-;