Animal Racional V.s Animal Irracional (para pensar)
Comentários
-
Os animais não racionais guerreiam entre sim, só que como eles não possuem armas de destruição em massa eles não conseguem destruir seu habitat natural.Mas se os animais tivessem a "inteligência" do homem, tenha certeza de uma coisa, estaríamos f0didos.
-
Isso me lembrou uma frase do Agente Smith do filme Matrix.
"Eu tentei classificar sua espécie e me dei conta de que vocês não são de fato mamíferos. Todo mamífero neste planeta desenvolve instintivamente um equilíbrio natural com o ambiente em que vive, exceto os humanos. Vocês se mudam para um local e se multiplicam e multiplicam até que todos os recursos naturais sejam consumidos e a única maneira de sobreviver seja se espalhar para outra área. Existe outro organismo neste planeta que segue o mesmo padrão. Você sabe qual é? Os vírus. Os seres humanos são uma doença, um câncer para este planeta. Vocês são uma praga e eu sou a cura."
É mais ou menos por aí. -
Os animais não racionais guerreiam entre sim, só que como eles não possuem armas de destruição em massa eles não conseguem destruir seu habitat natural.Mas se os animais tivessem a "inteligência" do homem, tenha certeza de uma coisa, estaríamos f0didos.
É possível afirmar que, o "homi racioná" tem inteligência. No entanto, o homi e sua ciência sabe que assim como nós, os irracionais também se comunicam (apesar de toda sabedoria o homi não sabe o que eles "falam").
Já parou para pensar que, os irracionais vendo os "sabidos" fazendo gagada, preferiram respeitar o meio onde vivem?
Os animais irracionais só atacam quando se vê ameaçados, já o homi e sua ciência avançada mata por prazer... O que seria inteligência? -
oqqfoioqqha escreveu: »
É possível afirmar que, o "homi racioná" tem inteligência. No entanto, o homi e sua ciência sabe que assim como nós, os irracionais também se comunicam (apesar de toda sabedoria o homi não sabe o que eles "falam").
Já parou para pensar que, os irracionais vendo os "sabidos" fazendo gagada, preferiram respeitar o meio onde vivem?
Os animais irracionais só atacam quando se vê ameaçados, já o homi e sua ciência avançada mata por prazer... O que seria inteligência?
E dá mesma forma que criamos coisas maravilhosas também criamos coisas terríveis.E se matar a bel prazer você se refere as guerras, os animais também guerreiam.E como eu disse antes, eles não têm a disposições armas de destruição em massa, nós temos.