Parece que a 687 EELL - Cano Duplo não foi nerfada.
Eu catei ela no Modo Bot e fiz uns testes.De perto ela é HK até no pé.Em distâncias médicas eu conseguia tirar 100 no peitoral, estômago e cabeça.Já de longe eu só conseguia tirar na 100 cabeça e no peitoral/estômago eram necessários 2 tiros.Se a mesma arma do Modo BOT for colocada no MN de GP, meus caros, teremos mais uma ótima escopeta na nossa versão e mais uma arma que coloca criança para chorar.Estou na expectativa que a do Modo BOT seja a do MN de GP, caso sela seja, essa escopeta tem uma vaga certa entre minhas bags.
PS:Não sei o dano dela contra colete/capacete, já que eu presumi que os bots não o possuam.
PS:Não sei o dano dela contra colete/capacete, já que eu presumi que os bots não o possuam.
Comentários
-
Não gosto muito de shotguns, mas a parte das bags eu talvez carregaria comigo se fosse boa, mas como só tem 5...
-
Essa acho difícil de nefar.Como nefar algo que tem apenas dois cartuchos?Se ela não fosse HitKill,ao menos a curta/média distancias,seria uma arma inútil que ninguém usaria.Se manterem ela como nas outras versões sera mais uma arma para os Virgens chorarem,caso contrário,se nefar o dano,não vai valer a pena gastar para ter ela,mesmo que seja GP.
-
HenryMiller escreveu: »Essa acho difícil de nefar.Como nefar algo que tem apenas dois cartuchos?Se ela não fosse HitKill,ao menos a curta/média distancias,seria uma arma inútil que ninguém usaria.Se manterem ela como nas outras versões sera mais uma arma para os Virgens chorarem,caso contrário,se nefar o dano,não vai valer a pena gastar para ter ela,mesmo que seja GP.
-
Se eles quiserem nerfam depois, assim como fizeram com a Jack-Hammer-DDB
-
Relaxa a boia que já upo o vídeo.
Demora um pouco para liberar 1080P 60FPS. .... -
-
DARKNESSKILL escreveu: »Relaxa a boia que já upo o vídeo.
Demora um pouco para liberar 1080P 60FPS. .... -
687 EELL não nerfada ? Sério ?
Me confirmem isso que vou comprar alguns fogos de artifício... -
É pra glorificar de pé igreja !:cool:
-
Kkkk, que delicia cara... ! Gostei de usar essa escopeta pegando dos bots, parece bem OP
Boatos que os chorões estão evitando jogar modo bot por causa das armas deles HuahaUAhuaHuahuAa -
Tambem aguardo a vinda dessa shotgun, joguei com ela contra os BOTS e gostei mt dela, se n nerfarem ela quando vir será uma Dlç matar uns chorões com ela
-
Essa arma deve ser boa pakas k k k
-
Tem a questão de colete. Talvez ela só tanque contra colete...
-
Reparei nisso também, muito boa essa escopeta...
-
Bem Massa essa ELL pena que são só 2 balas
-
Então né... que bom que não foi só eu quer reparei nisto:
-
Kkkk, que delicia cara... ! Gostei de usar essa escopeta pegando dos bots, parece bem OP
Boatos que os chorões estão evitando jogar modo bot por causa das armas deles HuahaUAhuaHuahuAaThanatoosCF escreveu: »Tem a questão de colete. Talvez ela só tanque contra colete... -
O problema do modo bot é que pra eles virem com armas boas, só nas dificuldades maiores. Eu até consigo ganhar deles de boa no difícil e muito difícil. Mas mirar na perna ou algo do tipo pra analisar o dano, não...
-
ThanatoosCF escreveu: »O problema do modo bot é que pra eles virem com armas boas, só nas dificuldades maiores. Eu até consigo ganhar deles de boa no difícil e muito difícil. Mas mirar na perna ou algo do tipo pra analisar o dano, não...
-
Ela é one hit corpo a corpo (3 CF U.M.).
Apenas 10 YD. que já não é mais one hit na perna.
Irei atualizar o vídeo hoje a tarde. -
tbm joguei varias vezes com ela e parece ser excelente
-
DARKNESSKILL escreveu: »Ela é one hit corpo a corpo (3 CF U.M.).
Apenas 10 YD. que já não é mais one hit na perna.
Irei atualizar o vídeo hoje a tarde. -
Bem, ela só tem 2 balinhas então isso já pode ser considerado um equilíbrio mais que suficiente