Novo [GM] ostentando !!!
Galera ,
Consegue pegar nova patente Nv 2 de marechal , muita gente tão me mandado PM falando que sou [MOD] , [GM] etc porque nunca viram essa patente no CF e muita gente mesmo inclusive pedindo ZP , Armas e Códigos e que não sabem dessa nova patente então estou ficando famoso no CF **** , então queria pedi para algum [MOD] ou [GM] que possa criar um tópico falando dessa nova patente que muitos não sabe delas .
1 - Mau entro na sala e os cara já falam algo :
2 - Outros
3 - Para quem não sabem essa são algumas das novas patente :
4 - Sou [MOD] aqui kk
então tenho muitos mais prints aqui prefiro nem mostra ..... imagina vida de [GM]
Consegue pegar nova patente Nv 2 de marechal , muita gente tão me mandado PM falando que sou [MOD] , [GM] etc porque nunca viram essa patente no CF e muita gente mesmo inclusive pedindo ZP , Armas e Códigos e que não sabem dessa nova patente então estou ficando famoso no CF **** , então queria pedi para algum [MOD] ou [GM] que possa criar um tópico falando dessa nova patente que muitos não sabe delas .
1 - Mau entro na sala e os cara já falam algo :
2 - Outros
3 - Para quem não sabem essa são algumas das novas patente :
4 - Sou [MOD] aqui kk
então tenho muitos mais prints aqui prefiro nem mostra ..... imagina vida de [GM]
Comentários
-
Seu pedido é uma ordem (mentira, já tinha feito antes)
Tá na mão o guia para acabar com as dúvidas de todos. Espalhe aos 4 ventos
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/587382-novas-patentes-de-marechal
Até + -
Obrigado por nos informar sobre, Blacksucess.
Estaremos divulgando nosso Guia na espera de que todos conheçam.
Esta discussão está fechada.