Novas Patentes de Marechal
Olá Marechais (e futuros Marechais)
Este guia é para informá-los sobre as novas patentes de Marechal que foram adicionadas na atualização de Setembro.
Agora nós temos 3 novas patentes, que são:
Antes de explicar como você ganha essas patentes, vou explicar sobre os PONTOS DE REPUTAÇÃO que você ganha como Marechal. Ao final de cada partida a sua performance será comparada com a performance de todos os outros jogadores (K/D e EXP são exemplos de fatores que contribuem para uma boa pontuação). Além da sua performance, a patente dos outros jogadores também importa para o cálculo de Pontos de Honra, ou seja, se você jogar muito bem mas o pessoal do seu time for "Carinha Feliz" você não vai ganhar tantos pontos quanto ganharia se eles fossem Marechais ou outras patentes altas.
Conforme você jogar suas partidas você irá acumular estes pontos. Eles podem ser visualizados no Perfil de Soldado (no lado esquerdo em baixo), mas calma, estes pontos somente são atualizados 1 vez ao dia. Através do seu Perfil de Soldado você também poderá verificar quantos pontos faltaram para alcançar a próxima patente.
Esta nova patente funciona de uma forma mais dinâmica. A cada dia as patentes serão dadas aos Marechais com mais pontos, ou seja, se hoje você for Marechal 1ª Classe amanhã você poderá cair para Marechal 3ª Classe ou apenas Marechal.
Os Marechais que tiverem entre os 30% com mais pontos (em relação à todos os Marechais) ganharão a patente Marechal 2ª Classe
Os Marechais que tiverem entre os 50% com mais pontos (em relação à todos os Marechais) ganharão a patente Marechal 3ª Classe
Para facilitar, vamos imaginar que existam 100 Marechais no CrossFire. Após 1 dia de muitos confrontos e batalhas todos terão suas pontuações. Com base nessas pontuações eles serão ordenados de forma decrescente, ou seja, o Marechal que tem mais pontos ficará em 1º lugar e o com menos pontos em 100º lugar. Assim, as patentes ficariam divididas da seguinte forma:
01º ao 10º: Marechal 1ª Classe
11º ao 30º: Marechal 2ª Classe
31º ao 50º: Marechal 3ª Classe
51º ao 100º: Marechal
Então senhores Marechais, vocês lutaram, ralaram e chegaram aonde estão com muito esforço mas a luta não para por aqui. Agora a luta é para saber quem vai permanecer no TOP dos TOPs.
Até +
Este guia é para informá-los sobre as novas patentes de Marechal que foram adicionadas na atualização de Setembro.
Agora nós temos 3 novas patentes, que são:
Marechal 1ª Classe
Marechal 2ª Classe
Marechal 3ª Classe
Antes de explicar como você ganha essas patentes, vou explicar sobre os PONTOS DE REPUTAÇÃO que você ganha como Marechal. Ao final de cada partida a sua performance será comparada com a performance de todos os outros jogadores (K/D e EXP são exemplos de fatores que contribuem para uma boa pontuação). Além da sua performance, a patente dos outros jogadores também importa para o cálculo de Pontos de Honra, ou seja, se você jogar muito bem mas o pessoal do seu time for "Carinha Feliz" você não vai ganhar tantos pontos quanto ganharia se eles fossem Marechais ou outras patentes altas.
Conforme você jogar suas partidas você irá acumular estes pontos. Eles podem ser visualizados no Perfil de Soldado (no lado esquerdo em baixo), mas calma, estes pontos somente são atualizados 1 vez ao dia. Através do seu Perfil de Soldado você também poderá verificar quantos pontos faltaram para alcançar a próxima patente.
Esta nova patente funciona de uma forma mais dinâmica. A cada dia as patentes serão dadas aos Marechais com mais pontos, ou seja, se hoje você for Marechal 1ª Classe amanhã você poderá cair para Marechal 3ª Classe ou apenas Marechal.
- Como é feita a divisão de Marechais?
Os Marechais que tiverem entre os 30% com mais pontos (em relação à todos os Marechais) ganharão a patente Marechal 2ª Classe
Os Marechais que tiverem entre os 50% com mais pontos (em relação à todos os Marechais) ganharão a patente Marechal 3ª Classe
Para facilitar, vamos imaginar que existam 100 Marechais no CrossFire. Após 1 dia de muitos confrontos e batalhas todos terão suas pontuações. Com base nessas pontuações eles serão ordenados de forma decrescente, ou seja, o Marechal que tem mais pontos ficará em 1º lugar e o com menos pontos em 100º lugar. Assim, as patentes ficariam divididas da seguinte forma:
01º ao 10º: Marechal 1ª Classe
11º ao 30º: Marechal 2ª Classe
31º ao 50º: Marechal 3ª Classe
51º ao 100º: Marechal
Então senhores Marechais, vocês lutaram, ralaram e chegaram aonde estão com muito esforço mas a luta não para por aqui. Agora a luta é para saber quem vai permanecer no TOP dos TOPs.
Até +
Comentários
-
first hahahahahahah
-
Belo guia
-
MARESHALL É MAIS TOP QUE ESSA PATENTE
-
Agora sei como faz! ****
-
sr gm poxa gostaria de saber pois n gostei dessas novas patentes acho que isso deveria ser pontuaçao interna ou com lista de rank como era pois n gostei acho minha patente mareshal muita mais bonita que isso ai vocês so me fizeram desanimar de jogar na minha conta com isso mais é o trabalho de vocês respeito mais minha opnião e essa que esse rank ai voltasse como lista sem mecher na patente de 5 estrelas ou ser interno obrigado z8 mais me desanimei mt com isso ligo mt pra status e 5 estrelas é a patente mais linda do cf n vi motivos para tirar
-
Ja estou marechal classe 1 , mas com o ping alto nao da pra joga , toda hora sobre pra 1000 , 2000 , não sei oque eu fasso mais
-
So contano kil No modo zumbi
-
puro fk kkkkkk
-
boa mike ...
-
ÓTIMO GUIA!!
-
perdao minhas palavras mais acho que falo por muitos mareshais qnd falo q me desanimou muito jogar na minha conta mareshal para n upar essa patente ai prefiro 10 trilhoes de vezes a patente 5 estrelas entao vo jogar na minha conta 1 estrela msm ate isso mudar obrigado gm ótimo trabalho de vocês mais esse eu n gostei
-
so marechal e nao gostei dessa nova patente mais fazer oq ne vcs bota cada coisa nesse jogo que ja ta dando desanimor de jogar pelo menos bota uma opções que escolher usa essa patente ou Marshal '-' Como eu é Mts Amigos Meu Ficaria feliz 'com essas opcões
-
paulohbs17 escreveu: »perdao minhas palavras mais acho que falo por muitos mareshais qnd falo q me desanimou muito jogar na minha conta mareshal para n upar essa patente ai prefiro 10 trilhoes de vezes a patente 5 estrelas entao vo jogar na minha conta 1 estrela msm ate isso mudar obrigado gm ótimo trabalho de vocês mais esse eu n gostei
chora nn BBzão **** não vai mudar só porque vc não ficou feliz com isso 3 bjs... vai pro tibía então faz ''f.k'' , ''f.f'' , ''f.b'' kkkk heuheueheuehe :p:p;););):o:o:o:D:D:D:eek::eek::eek::cool::cool::cool::beijo::beijo::huehue::gracinha: -
"Esta nova patente funciona de uma forma mais dinâmica. A cada dia as patentes serão dadas aos Marechais com mais pontos, ou seja, se hoje você for Marechal 1ª Classe amanhã você poderá cair para Marechal 3ª Classe ou apenas Marechal."
Ou seja: todo o esforço do dia com um prazo de 24 horas para expirar.
Não sei os outros marechais, porém eu achei completamente desprovido de sentido um sistema secundário de patentes temporárias. -
Bem Legais as novas patentes!
-
e mas e os f.k e os f.f se der muita reputaçao vai ter marechal se matando no f.k pra pega o rank , vai vira bagunça igual antes no rank de clãs
-
sTORMbyHoooF escreveu: »
chora nn BBzão **** não vai mudar só porque vc não ficou feliz com isso 3 bjs... vai pro tibía então faz ''f.k'' , ''f.f'' , ''f.b'' kkkk heuheueheuehe :p:p;););):o:o:o:D:D:D:eek::eek::eek::cool::cool::cool::beijo::beijo::huehue::gracinha:
amigao n quero saber sua opniao apenas n gostei e minha palavra n vai mudar e outra gostei da ideia do outro de ter a opçao de escolha pois muitos amigos meus estao jogando em conta bot pra n upar essa coisa de rank ou como chamam isso de patente ( horrivel ) -
Da hora mais marechal pra mim só daqui 2 anos
-
Firts .
-
Pessoal não entende que essas novas patentes vierem também em OUTRAS VERSÕES do CF, não só no brasil.
-
paulohbs17 escreveu: »
amigao n quero saber sua opniao apenas n gostei e minha palavra n vai mudar e outra gostei da ideia do outro de ter a opçao de escolha pois muitos amigos meus estao jogando em conta bot pra n upar essa coisa de rank ou como chamam isso de patente ( horrivel )
Qual o problema?Não gostou apenas porque upar essas patentes não depende de Fk/FB?Upar matando gente parada é fácil né?Se eu fizer isso upo Marechal em uma semana,mas me recuso,quero chegar a Marechal sem FreeKill.
A proposito: Patente não quer dizer nada. -
Achei essas novas patentes muito feia ( Opinião ).
-
EdmilsonVI escreveu: »"Esta nova patente funciona de uma forma mais dinâmica. A cada dia as patentes serão dadas aos Marechais com mais pontos, ou seja, se hoje você for Marechal 1ª Classe amanhã você poderá cair para Marechal 3ª Classe ou apenas Marechal."
Ou seja: todo o esforço do dia com um prazo de 24 horas para expirar.
[URL="javascript:void('Copy')"]Copy[/URL]
Não sei os outros marechais, porém eu achei completamente desprovido de sentido um sistema secundário de patentes temporárias.
Neste terceiro dia pós atualização pude concluir que pouco havia entendido do novo sistema com apenas aquilo que li do Guia deste tópico, o que torna meu primeiro post irrelevante e me obriga a fazer uma retratação: o sistema tem sentido sim, e é bastante interessante!
Observando de dentro, vivenciando o sistema de classificação, e relendo o Guia que foi otimizado(Last edited by [GM]Mike; Ontem, 08:07 PM.) ficou mais fácil entendê-lo.
Decepção para os reis da EXP com suas centenas de KK's conquistadas com muito F.B, F.F e F.K's de outrora; afinal, nada daqueles antigos esforços os darão vantagem de posicionamento nas classes.
Não ficarei surpreso se num futuro bem próximo for comum ver salas fechadas aonde só serão permitidos Marechais... É certo que nego vai dedicar a vida para se manter nesta 1ª Classe. -
Aaaaaai Siim
-
Achei elas feias... Mas porém isso vai ajudar a saber quem joga e quem faz F.K e F.F
-
EdmilsonVI escreveu: »
Neste terceiro dia pós atualização pude concluir que pouco havia entendido do novo sistema com apenas aquilo que li do Guia deste tópico, o que torna meu primeiro post irrelevante e me obriga a fazer uma retratação: o sistema tem sentido sim, e é bastante interessante!
Observando de dentro, vivenciando o sistema de classificação, e relendo o Guia que foi otimizado(Last edited by [GM]Mike; Ontem, 08:07 PM.) ficou mais fácil entendê-lo.
Decepção para os reis da EXP com suas centenas de KK's conquistadas com muito F.B, F.F e F.K's de outrora; afinal, nada daqueles antigos esforços os darão vantagem de posicionamento nas classes.
Não ficarei surpreso se num futuro bem próximo for comum ver salas fechadas aonde só serão permitidos Marechais... É certo que nego vai dedicar a vida para se manter nesta 1ª Classe.
Opa EdmilsonVl,
Ficamos feliz que você tenha gostado e tenha visto o que este novo sistema trouxe para os Marechais. Realmente, agora somente aqueles que conquistaram esta patente com muito esforço e garra vão conseguir chegar e se manter na primeira classe.
Novamente, a equipe Z8Games fica feliz que tenha gostado do novo sistema e, principalmente, que compartilhou isso no fórum com outros jogadores.
Até + -
parece bom agora só preciso ter tempo pra Jogar começai a trabalhar
-
Gostei !!!!
-
As novas patentes nen chama a atenção dentro do game rsrsrs Lindas !
-
Show de bola co messas patentes