Como Pode isso?
Eu tenho quase certeza que eu ja roletei mais de 1000 caixas nessa arma, e ja roletei em todos os lugares da roletas, etc.
Mas, como pode isso, caiu todos os itens da roleta várias vezes menos a Steyr - Poder da Parada nmrl, Z8 Rouba Muito!!!!
pior se fosse com ZP, que também ja aconteceu comigo
Mas, como pode isso, caiu todos os itens da roleta várias vezes menos a Steyr - Poder da Parada nmrl, Z8 Rouba Muito!!!!
pior se fosse com ZP, que também ja aconteceu comigo
Comentários
-
CHOLA MAIS
ganhei com 150 -
CHOLA MAIS
ganhei com 150 -
Sua "sorte" não está indo bem :rolleyes:
-
Ja devo ter roletado algo por volta dessa quantia nessa arma ai e tbm ñ ganhei nada, fora os recentes fracassos em MN ZP...
Bem vindo ao clube, aproveita, pega uma cadeira, fica confortável, e ̶v̶e̶m̶ ̶c̶o̶m̶ ̶o̶ ̶t̶i̶o̶ -
Ganhei com cerca de 100 caixas. Pra mim foi tranquilo.
-
Não fique assim cara, tome meus 600 dias de spray como consolo (também não ganhei [removido] nenhuma)
-
Eles falam que porcentagem de ganhar é sorte, sorte é 100% random [removido], não 0,00,000,1%, isso não é sorte, quando adiciona um número nessa "sorte" já não é mais sorte..
-
Rapaz , eu já ganhei 6 , 2 pra minha conta , e 4 pra amigos...tudo com 30 caixas , se não conseguiu é mta falta de sorte
-
Roletei 70 caixas e não ganhei, prefiro guardar para a 687 EELL Cano Duplo.
-
Rodei umas 400 caixas e nem vi ela ainda...
-
Comprei 120 caixas e ganhei 4, eu gastei mais de 1100 caixas na awm ferrugem e quando ganhei veio 3 '-'
-
Quase desisti dela, gastei + - 300k de GP pra conseguir ganhar ela ...
-
Bem, pra mim eu não tinha ganho nada até então, comprei 30 cx dessa arma pela zuera :P , E Ganhei com 19
-
a questão é , a arma presta ?
-
Se você se acha azarado, então prazer.
-
Não é que a Z8 " rouba " acho que é apenas uma sorte que você não tem Ganhei apenas com 10 caixinhas :cool:
-
Parece que os MOD's da Z8 só servem para colocar "[removido]" onde tem um palavriado, oooooooh, quero esse emprego também
-
Já gastei o dobro na mg3 camo e não ganhei nada, comprei uma da awm ferrugem e ganhei
-
rodei 30 caixas e quase ganhei e.e http://i.imgur.com/xDhG1Gj.png
-
Ainda bem que vc não comprou gps que usou!