Patentes
Com a chegada dessas 3 novas patentes, acho que poderiam por novas patentes para todos os outros ranks.
A grande maioria dos marechais são puro F.F não e novidade pra ninguém, então porque só eles tem esse privilégio..
(Claro, não estou tirando mérito daqueles que conquistaram a patente com esforço, esses tem meu respeito !
--
Mas poderiam mudar essas patentes atuais, deixassem mais '' 2.0 ''
A grande maioria dos marechais são puro F.F não e novidade pra ninguém, então porque só eles tem esse privilégio..
(Claro, não estou tirando mérito daqueles que conquistaram a patente com esforço, esses tem meu respeito !
--
Mas poderiam mudar essas patentes atuais, deixassem mais '' 2.0 ''
Comentários
-
Adicionar mais patentes ou mudar a "foto" das que já existem?
-
MVanHalley escreveu: »Adicionar mais patentes ou mudar a "foto" das que já existem?
Em que parte do tópico você achou esse '' adicionar mais patentes '' ? :huehue:
Eu falo em por novas patentes no lugar dessas que já existem ( simpels pra cr* ) -
Mds os cara não sabe nem de que esta falando
-
k k ' só fala algo quando tiver " certeza " não fica falando esse tipo de coisa por aí !
-
k k ' só fala algo quando tiver " certeza " não fica falando esse tipo de coisa por aí !
Poderia ser mais especifico no seu comentário ?
Tudo que eu disse tenho plena certeza..se caso esteja falando sobre a maioria ser F.F,
Em qualquer sala você vai achar algum General no intuito de chegar a marechal com uso do f.f -
Ainda não sei o q é essa tal de F.F é o que os caras chamam de F.K. de bag tb? e aqueles ts 60% 120% que os cara coloca é o que ? E por fazem que em sala Eliminação? se vcs me ajudar na minha nubice ai agradeço ^^.
-
Só acho que não tem como upar Marechal, sem F.B (agora não vai ter mesmo uaheeaheaheauha), F.K ou F.F...
Desde que não seja um Marechal noob, fod*-se como ele upou -
Só acho que não tem como upar Marechal, sem F.B (agora não vai ter mesmo uaheeaheaheauha), F.K ou F.F...
Desde que não seja um Marechal noob, fod*-se como ele upou
Mano o foco do tópico é sobre patentes novas no lugar dessas atuais que estão desfocada com a nova skin do crossfire 2.0...
Como você disse, que se fod* como ou quem upou desse jeito.
e sim, tem como upar conta marechal sem o uso de fb,ff,fk ... conheço 3 pessoas