SEM ARGUMENTO !

Então quer dizer que é assim agora .. se por um acaso vc esquece sua senha de algum dado da conta do jogo ! faz um ticket como se tivesse perdido a conta pra poder recuperar toma um ban permanente na conta por motivo de compartilhamento .. ?? como assim ? eu nn compartilhei minha acc com ninguem tão fumando oque ? qual a pedra ? quero saber da minha conta , do meu dinheiro que foi colocado nela , sair banindo acc dos outros assim tem argumento não .. quero alguma solução pra isso !

sTm]-VictoR & RUSH.GB- pelo amor de deus em .. ¬¬

Comentários

• Para começar vamo ter um poquinho mais de respeito ne? Sei que e dificil e que algumas palavras usamos normalmente com algumas pessoas que convivem a nossa volta, mas outras e meio dificil de alguem que voce não tem intimidade alguma aceitar. Espera um GM vim aqui, evite xingar para que um mod não feche seu topico e explique o que ocorreu. Provavelmente voce se enganou em algo, logou a acc de um amigo, irmao etc para fazer o ticket e comentou ou algo do tipo, o melhor a fazer e explica o que ocorreu para um GM e evitar ofende-lo (a) que provavelmente eles te ajudarão (se poderem claro)