Código do Consumidor !
É estou vendo que vou ter que partir pro Código do Consumidor em cima da z8Games já que meu problema n foi resolvido com civilização e sim foram descartadas como uns lixos qualquer mais fllw boa sorte seja oque Deus quiser
Comentários
-
Boa noite.
Poderia me informar qual o problema?
__________________________________________________ __
Tópico movido para a área correta: Críticas e reclamações.
Clique aqui e saiba como criar tópicos em suas devidas áreas. -
Amém!
....... -
[FONT=comic sans ms, cursive] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , esses cara e uma piada acha que só porque coloca ZP e Deus , Pode tudo e pá kkkkkkkk , racho desses Pia ! [/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Com certeza se não te responderam e porque eles não tem o dia enteiro pra coçar saco na frente do computador eles tem que da ban , analisar denuncias e etc ! não e tão fácil como vocês pensam não ! [/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Fui GM do PointBlank por 1ano e meio , e agora ? Sai de la claro , povo xinga sua família , faz o krl a quatro e você não conhece nem a pessoa ! . [/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Nego so Adimira os GM , MOD quando estão dando coisa de graça , ai eles viram ate DEUS ! [/FONT] -
E se você vai abrir processo e etc , Pague um bom ADVOGADO , pois empresas de GAME tem os motivos deles aconteça oque aconteceu !
e vai por min , ADVOGADO não e barato , " zMaxmos " Ex TOP 1º do PB , Banido por upar injustamente , aproveitamento de bug , entrou com processo gastou 4 MIL em um advogado , me fala oque ele ganho ? kkkkkk So a divida ; Abç ; -
Claro que o código de defesa do consumidor tem que ser respeitado,mas acho difícil você conseguir algo (depende muito do problema).Eu não tentaria nada na justiça contra a empresa,porque simplesmente não valeria a dor de cabeça e o trabalho (e olhe que gastei mais de 6 mil reais já),lembre-se que aqui é Brasil e ações na justiça podem demorar anos.
Resumido: quer ir a justiça?É um direito seu,mas duvido muito que de alguma coisa a não ser dor de cabeça para você. -
[FONT=comic sans ms, cursive] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , esses cara e uma piada acha que só porque coloca ZP e Deus , Pode tudo e pá kkkkkkkk , racho desses Pia ! [/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Com certeza se não te responderam e porque eles não tem o dia enteiro pra coçar saco na frente do computador eles tem que da ban , analisar denuncias e etc ! não e tão fácil como vocês pensam não ! [/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Fui GM do PointBlank por 1ano e meio , e agora ? Sai de la claro , povo xinga sua família , faz o *** a quatro e você não conhece nem a pessoa ! . [/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Nego so Adimira os GM , MOD quando estão dando coisa de graça , ai eles viram ate DEUS ! [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n587736]Boa noite.
Poderia me informar qual o problema?
__________________________________________________ __
Tópico movido para a área correta: Críticas e reclamações.
Clique aqui e saiba como criar tópicos em suas devidas áreas.[/QUOTE]
Devo dizer aqui mesmo oque aconteceu ?? Nn tem area própia pra essas coisas ou sla ! digo aqui mesmo ? -
HenryMiller escreveu: »Claro que o código de defesa do consumidor tem que ser respeitado,mas acho difícil você conseguir algo (depende muito do problema).Eu não tentaria nada na justiça contra a empresa,porque simplesmente não valeria a dor de cabeça e o trabalho (e olhe que gastei mais de 6 mil reais já),lembre-se que aqui é Brasil e ações na justiça podem demorar anos.
Resumido: quer ir a justiça?É um direito seu,mas duvido muito que de alguma coisa a não ser dor de cabeça para você. -
"aí perco minha acc assim por motivos bestas .. essa jaeé a segunda conta banida" duas conta ban algo errado vc fez tb né ...E se foi por hack só dilma pra te ajudar .
-
"aí perco minha acc assim por motivos bestas .. essa jaeé a segunda conta banida" duas conta ban algo errado vc fez tb né ...E se foi por hack só dilma pra te ajudar .
que hack oque mano , até em forum vcs fica de QQ velho pelo amor de deus cê acha que se eu usasse hack eu iria vir no forum atras de resolver problemas ? pow vcs tambem tem minhoca na cabeça ! -
Se for banido por hack nem o papa ajuda ele não.
Respondido fechado.
Esta discussão está fechada.