"a Humanidade está a afogar-se"
Comentários
-
essa imagem aki é chocante.... eu fiquei com pena do menino ;-;
-
só me da mais ódio do mundo quando vejo essas coisas.. tenho um irmão pequeno, cara.. aperto enorme no meu coração! Sem palavras, sentimento terrível!
-
A Europa em quase sua totalidade, explorou e desnudou países dos "problemáticos imigrantes". Se tentam uma vida melhor são ignorados, tentam ser ouvidos e ninguém escuta.
Crianças, pais... sem perspectiva são mais fáceis de servir aos "coisas ruins". Essa imagem é só um reflexo de guerras sem motivos, imposição cultural, Gastão alguns trilhões por ano bombardeando territórios alheio, e não gastam 1/4 disso para ajuda humanitária. -
forte essa cena, muito triste.
-
Prenderam os "responsáveis".
-
-
-
Responsável mesmo é o USA que arma grupos terroristas para depois invadirem e roubarem o petróleo do país com a promessa de acabar com os terroristas que eles mesmos criaram -
Responsável mesmo é o USA que arma grupos terroristas para depois invadirem e roubarem o petróleo do país com a promessa de acabar com os terroristas que eles mesmos criaram
Topic
Sabe de quem é a maior parte da culpa por esses acontecimentos?DOS MALDITOS COVARDES que ficam na ONU pregando "comunhão e diálogo" com esses malditos extremistas do EI.Será que ninguém entende que o único diálogo que devemos ter com esses extremistas islãs é um diálogo bélico ?Se o EUA tivesse um Republicano como presidente, e não um Democrata sem culhões, o EI não teria se expandido tanto e ganho tanta força pelo Oriente Médio e África.Se outro Democrata cretino assumir a Casa Branca, bom meus caros, esse tipo de notícia será ainda mais comum nos veículos de comunicações.E o próximo alvo deles é a Europa, onde estão entrando por França e Inglaterra.
E também culpo o Reino Unido, França e Alemanha, as maiores forças bélicas da Europa Ocidental e deixaram essa barbárie continuar.Se bem que a França e o Reino Unido (para ser mais preciso Inglaterra) estão encharcados de islãs, graças as colonizações que ambas fizeram no passado.A França é o país da Europa que mais possui jovens se alistando ao EI.Franceses, só tiveram "coragem" durante a merd@ que foi a sua Revolução.Revolução Populista?Democracia?Pa.u no c# do populismo e da democracia! -
gremioed escreveu:Os responsáveis tão solto, provavelmente torturando alguém chamasse El.ParkOne escreveu:É consequência da tolice dos homens man, estão em guerra, estão acabando com o mundo ''todos somos culpados''...
Verdade! A culpa mesmo é de quem financia essa matança.. de onde será que vem as armas que o EI e outros extremistas possuem ?
na minha opinião, vem de grandes países como os EUA que, financiam estes grupos para atacar os países independentes que possuem recursos, atacando indiretamente ! -
Seu professor de história é militonto de que partido de esquerda?
Vai dizer que é mentira isso ? Vai me dizer que USA "ajuda" os outros países por caridade ? Esse ai deve acreditar que o ataque de 11 de setembro é obra do OSAMA -
Triste Realidade..
-
Vai dizer que é mentira isso ? Vai me dizer que USA "ajuda" os outros países por caridade ? Esse ai deve acreditar que o ataque de 11 de setembro é obra do OSAMA -
Eu estava até aberto a um diálogo, agora que vi que você acredita em teorias de conspiração, que o EUA foi o próprio responsável pelo 11 de Setembro, já vi que será perca de tempo.Mais um pobre coitado que foi alienado pela massa esquerdinha dos professores de história do nosso país.Malditos livros do MEC!
Como você pode ter a TOTAL certeza que não foi algo tramado ? E não, não foi um esquerdista que me fez pensar nessa possibilidade e sim eu fui me aprofundar nesse assunto (internet) e encontrei essa "teoria" que na minha opinião é bem plausível já que um país como o USA que necessita do petróleo para crescer e ver que o oriente médio é rico em petróleo então se atacar o iraque (em busca do OSAMA) e após isso armar grupos terroristas e espalhar por outros países e depois fazer acordos envolvendo petróleo com seus respectivos presidentes em troca de uma coalizão que tacam umas bombas aqui e ali é algo que para mim faz sentido, é só ver que TUDO que o USA toca o país vira um caos, a LÍBIA por exemplo, fizeram uma coalizão para tirar o Gaddafi do poder e olhe hoje, a LÍBIA está um caos e é tudo que os países que você citou querem, petróleo em troca de uns ataques aéreos -
Como você pode ter a TOTAL certeza que não foi algo tramado ? E não, não foi um esquerdista que me fez pensar nessa possibilidade e sim eu fui me aprofundar nesse assunto (internet) e encontrei essa "teoria" que na minha opinião é bem plausível já que um país como o USA que necessita do petróleo para crescer e ver que o oriente médio é rico em petróleo então se atacar o iraque (em busca do OSAMA) e após isso armar grupos terroristas e espalhar por outros países e depois fazer acordos envolvendo petróleo com seus respectivos presidentes em troca de uma coalizão que tacam umas bombas aqui e ali é algo que para mim faz sentido, é só ver que TUDO que o USA toca o país vira um caos, a LÍBIA por exemplo, fizeram uma coalizão para tirar o Gaddafi do poder e olhe hoje, a LÍBIA está um caos e é tudo que os países que você citou querem, petróleo em troca de uns ataques aéreos
BULLSH1T!
Te aconselho a fazer uma pesquisa em sites que não definam o EUA como uma nação "imperialista ditatorial".Terá resultados melhores dos que obteve até agora. -
Eu sinto por ele, ou eles no caso.. Os pais não conseguem defender o próprio estilo de vida e tentam imigrar, ridiculo tentar fugir ao invés de lutar
-
Nunca saberemos quem é o bonzinho da história
-
Sinto lhe informar (mentira) mas essa "sua" teoria formulada através de uma pesquisa na internet, não é sua e sim da esquerda mundial.Se eu perguntasse sobre o EUA, 11 de Setembro, Oriente Médio e Petróleo a qualquer esquerdinha, a resposta dele será idêntica a "sua" teoria.EUA malvado financia guerras no Oriente Médio, assim o EUA malvado pode ficar com o petróleo desses "pobres" países depois que eles definham pós-guerra.EUA malvado invadiu o Iraque para roubar o seu petróleo.EUA malvado quer invadir o Brasil e tomar a Floresta Amazônica.
BULLSH1T!
Te aconselho a fazer uma pesquisa em sites que não definam o EUA como uma nação "imperialista ditatorial".Terá resultados melhores dos que obteve até agora.
Vou dar uma pesquisada nesses sites, mas uma coisa eu não entendo, a síria tem a maior concentração de extremistas e o exército sírio uma hora vai ceder e podemos esperar uma catástrofe ainda maior e NADA da coalizão encontrar uma solução definitiva, se importam em derrubar o presidente á acabar com esses extremistas que á medida do tempo vão degolando pessoas e fazendo lavagem cerebral na população e pode ter certeza que esse problema só tente a aumentar -
Eu sinto por ele, ou eles no caso.. Os pais não conseguem defender o próprio estilo de vida e tentam imigrar, ridículo tentar fugir ao invés de lutar
-
Eu sinto por ele, ou eles no caso.. Os pais não conseguem defender o próprio estilo de vida e tentam imigrar, ridiculo tentar fugir ao invés de lutar
-
Vou dar uma pesquisada nesses sites, mas uma coisa eu não entendo, a síria tem a maior concentração de extremistas e o exército sírio uma hora vai ceder e podemos esperar uma catástrofe ainda maior e NADA da coalizão encontrar uma solução definitiva, se importam em derrubar o presidente á acabar com esses extremistas que á medida do tempo vão degolando pessoas e fazendo lavagem cerebral na população e pode ter certeza que esse problema só tente a aumentar -
• Não discuta religião ou política.
Achei que era proibido discutir política e religião aqui... Vocês estão fugindo do tópico criado pra falar coisas proibidas..:cool::rolleyes: -
Vou dar uma pesquisada nesses sites, mas uma coisa eu não entendo, a síria tem a maior concentração de extremistas e o exército sírio uma hora vai ceder e podemos esperar uma catástrofe ainda maior e NADA da coalizão encontrar uma solução definitiva, se importam em derrubar o presidente á acabar com esses extremistas que á medida do tempo vão degolando pessoas e fazendo lavagem cerebral na população e pode ter certeza que esse problema só tente a aumentar
Quanto ao IE,mais cedo ou mais tarde vão se meter com Rússia ou China,dai o bicho vai pegar e correm o risco de levarem 3 ou 4 bombas básicas de nêutrons na cabeça,pois Chines e Russos,que são os "mocinhos" dos comunistas de fim de semana,não tem tanta paciência assim.
Se o 11 de setembro fosse na Rússia ou China Afeganistão já teria virado cinzas a tempo. -
HenryMiller escreveu: »Só falta você dizer que a crise atual que passa o Brasil é culpa dos Americanos Malvados comedores de criancinhas e não o desgoverno Comuna do PT.O maior erro dos Americanos foi ter invadido o Iraque e deposto Sadan,pois com ele a situação estava muito melhor.
Quanto ao IE,mais cedo ou mais tarde vão se meter com Rússia ou China,dai o bicho vai pegar e correm o risco de levarem 3 ou 4 bombas básicas de nêutrons na cabeça,pois Chines e Russos,que são os "mocinhos" dos comunistas de fim de semana,não tem tanta paciência assim.
Se o 11 de setembro fosse na Rússia ou China Afeganistão já teria virado cinzas a tempo. -
• Não discuta religião ou política.
Achei que era proibido discutir política e religião aqui... Vocês estão fugindo do tópico criado pra falar coisas proibidas..:cool::rolleyes:
E que eu saiba o lugar de denúncias é no Suporte e não no Fórum.E o que não falta são tópicos seus na área de Críticas e Reclamações, quando na verdade deveria ser mandadas para o Suporte Técnico.
Acho que já está na hor de me aposentar do CF e todos os jogos online!
E só uma última coisinha.Cadê a sua tag de [MOD]?Flws vlws. -
Quem fica chocado com uma imagem destas, não tem noção do que acontece ao redor do mundo.
_______________________ -
Como eu disse, um BANDO DE COVARDES!Ficam falando de diálogo quando na verdade deveriam estar se preparando para a guerra que virá contra o EI.E como eu disse, o mundo não aguentará mais um Democrata na Casa Branca.É o mesmo que ter um hippie pilotando um tanque de guerra.
Eles não entendem que com extremista não se pode ter diálogo, acham que com diálogo vão fazer eles pararem de matar e virar santos, se eles não fazerem algo á altura do problema teremos um oriente médio inteiro mergulhado na guerra, se quiserem mesmo acabar com isso mandem os soldados para lá que é problema resolvido, fechem todas as fronteiras da síria e do iraque e acabam com essa praga em 2 anos (ou mais) mas fazer o que né, dialogar é melhor que atacar ! -
Quem fica chocado com uma imagem destas, não tem noção do que acontece ao redor do mundo.
Pois é amigo! Muitos vivem suas vidas ouvindo constantemente noticias nas radios, tvs e jornais, tornou-se corriqueiro! Mas o mundo não liga para nada, se a noticia do garoto fosse publicada sem a foto, ninguém se chocaria com a noticia de fato. Agora.. com essa foto e o modo como o garoto estava na praia foi como se dissesse: "Eu só queria brincar e ser feliz, mas agora estou largado e ninguém liga para o modo como eu morri ".
Imagine se a cada noticia colocassem a foto de pessoas e crianças mortas ? será que o Mundo não iria acordar ? [/QUOTE]
Mais uma vez, a mídia fazendo a famosa lavagem cerebral nas pessoas, duvido, se não houvesse imagem, ninguém ligaria. -
Crise ecônomica se combate com investimento, o resto é consequência (emprego, movimentação economica...). Se você não investe, continuará rico, fará vitimas e cedo ou tarde se tornara uma vitima do seu medo ou receio de perder um "pouco desse muito";
Imigração de refugiados e invisiveis sociais se combate com ajuda humanitária mais que obrigátória da Europa e o EUA, será que ajudassem aquelas populações ao invés de jogar granadas não teriam respeito mutuo?
O Oriente Médio sempre teve conflitos armados por motivos "divinos", uns querendo impor ao outro aquilo que acreditam. A Europa de hoje é reflexo daquilo que ela foi. Também tentou impor por força bruta que todos acreditassem em um unico "pensamento";
Para não perder a piada, o Brasil é tão atrasado que a Europa aos poucos vão aceitando refugiado e imigrantes, aqui tentam expulsar (felizmente ainda são minorias de acefalos defendendo extremos).