[ERRO COM O PC]
Olá, estou vindo aqui pra pedir a ajudar de vcs pra quem entende .
Bom vamos la , meu pc depois de colocar o windows 10 começo a ficar assim
Toda vez que eu abro um jogo seja qual quer 1 , o System ele começa a consumir a cpu até ai tudo bem , fica consumindo 10 a 5 % da cpu .
Sendo que quando eu abro o ts , o system começa a consumir 30 a 50 % da minha CPU ou seja sempre que eu abro um jogo + ts só o system consome 30 a 50 % da cpu
e isso começa a gerar umas travadas de segundos . e isso é muito ruim .
Eu gostaria de saber se alguem sabe resolver este problema .
Desde Já obrigado pela atenção
Bom vamos la , meu pc depois de colocar o windows 10 começo a ficar assim
Toda vez que eu abro um jogo seja qual quer 1 , o System ele começa a consumir a cpu até ai tudo bem , fica consumindo 10 a 5 % da cpu .
Sendo que quando eu abro o ts , o system começa a consumir 30 a 50 % da minha CPU ou seja sempre que eu abro um jogo + ts só o system consome 30 a 50 % da cpu
e isso começa a gerar umas travadas de segundos . e isso é muito ruim .
Eu gostaria de saber se alguem sabe resolver este problema .
Desde Já obrigado pela atenção
Comentários
-
Olá,
Isso ocorre pois a versão do windows 10 é bem pesada, pelo que entendi quando tinha uma versão anterior isso não ocorria, você pode estar usando o sistema operacional baseado em 32 bits que pode estar causando este probleminha. -
Pois é isto mesmo , antes nao ocorria este problema . e sim estou usando 32 bits
então com o w10 jogo+ ts em 32 bits nao funfa
-
Irei te explicar, tentando faze-lo entender.
Tecnicamente um processador de 64bit garante maior poder de processamento, pois pode manipular o dobro de bits que um processador de 32bit pode manipular ao mesmo tempo. Alem disso, processadores de 64bit podem endereçar muito mais do que os 4Gb de memória que os processadores de 32bit endereçam.
Quando temos processadores de 32 bits ou 64 bits estamos falando dos bits internos que o processador possui, ou seja, representa a quantidade de instruções e dados que o processador consegue trabalhar simultaneamente. O processador de 32 bit pode manipular números de valor até 4.294.967.296em uma única operação.
Se este o valor do número for superior ao mostrado acima, o processador terá de executar 2 operações, ou seja, mais tempo gasto. E os processadores de 64bit ele poderá calcular em apenas 1 operação.
Para calcular esse limite, basta fazer 2 elevado à quantidade de bits internos do processador.
2^64 = 18.446.744.073.709.551.616 Somente isto!
Então Delox2, como citado acima vemos uma grande diferença entre ambas as arquiteturas ( 64/32 bits) tendo em mente que esta usando um Sistema operacional bastante pesado, precisando que sua arquitetura seja x64 (64 bits).