Error Patch
Bom,desde de ontem quando eu tento baixar o patch baixa um pouco,depois Da error e Fecha!
Comentários
-
Pelo amor de deus alguém ajuda?
-
Mais que saudade de quando os gms ajudavam de verdade
-
Olá HuuDMITO,
Tente desativar seu firewall e antivírus para assim evitar erros com o patch, veja abaixo: -
fIZ ISSO N DEU EM NADA
-
Já visualizaste se sua conexão com a internet esta normal?
-
Realmente estou com esse erro tam bem e estou com vontade ate de excluir o jogo por que nunca tive esse problema ai voces atualizaram o jogo e fez isso,após a ultima atualizaçao desde entao nem jogo por que nao consigo tam bem quero saber como resolve esse problema,Obrigado.
-
Normal!Ta foda viu
-
e os cara n ajuda a resolver ai fode tudo
-
Mds Tentei mais umas 8 vezes vezes e da a mesma coisa failed to download patch file
-
tnc os cara fala uma coisa ai qualquer dps n volta mais pra ajudar pqp me arrependo de ter gastado no jogo
-
Cade os gm porrra
-
HuuDMITO desculpe-me pela demora, dito que fizeste o que fora dito, tente fazer os passos abaixo:
(Algum arquivo importante para o funcionamento do jogo pode ter sido corrompido, precisando fazer como dito)
Desinstale o jogo utilizando o programa Revo uninstaler.
Feitos os passos indicados,desative seu firewall e antivírus, seguindo abaixo:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
Lembre-se de fazer todos os passos indicados para que assim o erro seja corrigido. -
Mesma Coisa
sdds Crossfire sem erros n pera sempre teve -
Agora todo mundo vai ter que desinstalar o Crossfire?
To com o mesmo problema,e acho que minha internet está funcionando já que estou postando isso neh... -
Não tem nada a ver com internet mn
-
Puta mais que saudade de quando os gm ajudava de verdade