Acompanhamento bugado.... AGAIN !!
Sério, deveriam refazer essa página já que só buga e nada de uma solução definitva para acabar de vez com esses erros incômodos
Comentários
-
Olá 9662_,
Qual(is) o(s) evento(s) que você diz que ocorre tal(is) problema(s)?
Até + -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n588057]Olá 9662_,
Qual(is) o(s) evento(s) que você diz que ocorre tal(is) problema(s)?
Até +[/QUOTE]
Acho que o único que supostamente estava bugado era o Invasão dos Bots mas não li no tópico do evento que não iria contabilizar MODO BOT SOLO, mas mesmo assim deveriam trazer uma solução definitiva para esses bugs da página, isso que dá eu fazer o evento e não ler o tópico, obrigado por responder o meu tópico -
É ta mesmo quase em todos Ultimamente..
-
o evento mensal, a gente ta matando 300 por dia e nao ta contando... ta muito estranho e em qualquer modo...
-
O da Independencia esta bugado só marcando os min.
-
o da independencia ta marcando uns bgl bem bizarro, tipo, aq ta 0horas e 430 minutos.... to sem saber oq fazer .-.
-
Acho que o Dia da Z8 tem 48 horas ****
Os bots já matei mais de 1000 e não muda, e no mensal tenho certeza que matei muito mais do que isso -
o meu do independencia ta o mesmo so marcando os min arruma isso eu tenho certeza que joguei 1h por dia por que no da sniper já esta marcando 4h.
-
DownyPlay01 escreveu: »Acho que o Dia da Z8 tem 48 horas ****
Os bots já matei mais de 1000 e não muda, e no mensal tenho certeza que matei muito mais do que isso -
Olá pessoal,
Pedirei uma averiguação e assim que possível, retornamos ao tópico.
Lembrem-se, o modo BOT, não deve ser solo, e cuidado nos requisitos dos outros. Estarei ressaltando que: caso continue sem contar ou deixar de contar, após for consertado, ele mostrará se você realmente fez ou não. Ou seja, se fez mostrará corretamente e receberá. Se não mostrou que fez, faltou alguns e você pensou que fez, e esse caso infelizmente não procede.
Até + -
Eu joguei mais de 5 horas ontem, e tem no site 0 horas que absurdo eu estou revoltado !