qual dessas armas vc acha mais ruim
Comentários
-
-
-
Essa M16A3 de ZP eu compre e nunca mais,tinha que ser de GP essa coisa e olhe lá.Muito ruim.
-
M60, além de ser feia tem um recoil que é uma beleza para controlar
-
Eu gosto da M16A3.. Gosto da m60 também...São duas boas armas, acontece que hoje em dia temos diversas armas com jogabilidade superior, mas quem joga desde os primórdios do CF sabe reconhecer a utilidade de uma M60...
-
A mais ruim é a que esta na sign do autor do tópico!
-
em modo mutante eu prefiro a m16a3
-
A mais ruim é a que esta na sign do autor do tópico!
O que dizer para esse cara que leu minha mente? -
Essa M16A3 é muito ruim , prefiro M60 mesmo :cool:
-
M60<<<<<<All...
-
HenryMiller escreveu: »Essa M16A3 de ZP eu compre e nunca mais,tinha que ser de GP essa coisa e olhe lá.Muito ruim.
-
acho que ela é de zp por ter essa mira :rolleyes:
-
HenryMiller escreveu: »Esse scope acaba não ajudando em nada,na realidade me deu a impressão que usando a segunda mira ela fica pior ainda do que já é.
entao nao sei o porq dessa arma tosca ta de zp -
M16A3 LMG é boa para o Modo Mutante pela quantidade de balas, mas o dano fica para trás.
-
Temos um empate técnico!!!
Até a M16 normal é melhor que a M16A3! Já a M60 tem um recoil que de longe e terrível!A mais ruim é a que esta na sign do autor do tópico!
Tenho ela, e em modos mutantes arranca 100 de dano por tiro, igual de uma sniper!!! -
Eu acho as duas "mais ruim"
-
PedroDoMonte escreveu: »Temos um empate técnico!!!
Até a M16 normal é melhor que a M16A3! Já a M60 tem um recoil que de longe e terrível!
Tenho ela, e em modos mutantes arranca 100 de dano por tiro, igual de uma sniper!!!
dificil é acerta com essa csrg1915 :chorao: -
dificil é acerta com essa csrg1915
Difícil é mas nas mão de um profissional nada é impossível!!! :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: (eu não sou profissional ****) -
M60 é ruim pra quem curte o dedão, se tu tem uma mira estável, vai no Tap (a única vantagem é a quantidade de balas mesmo)
Essa M16A3 é uma bela m****! -
PedroDoMonte escreveu: »
Difícil é mas nas mão de um profissional nada é impossível!!! :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: (eu não sou profissional ****)
nem profissional vai sabe usa essa arma recoil dela muito tosco -
Não uso M60 desde quando a MG3-Camo chegou ao MN de GP, mas tive a impressão que ela era melhor que a M16A3.
-
Não uso M60 desde quando a MG3-Camo chegou ao MN de GP, mas tive a impressão que ela era melhor que a M16A3.
ta ai uma arma que nao devia ta de zp se perde ate pra m60 :rolleyes: