Recolhimento de Bugs - Fórum
Olá pessoal,
Esses dias estamos fazendo de tudo para que tenhamos a nova patch do fórum e estamos nos organizando para a vinda do mesmo.
Conseguimos conter alguns bugs - talvez não visíveis à vocês -, e estamos estudando os outros.
Agora, necessitamos de ajuda. Quaisquer bugs encontrados por vocês do fórum, postem neste tópico.
Se não me engano, as MPs voltaram a funcionar... Testem e me digam os resultados.
Até +
Esses dias estamos fazendo de tudo para que tenhamos a nova patch do fórum e estamos nos organizando para a vinda do mesmo.
Conseguimos conter alguns bugs - talvez não visíveis à vocês -, e estamos estudando os outros.
Agora, necessitamos de ajuda. Quaisquer bugs encontrados por vocês do fórum, postem neste tópico.
Se não me engano, as MPs voltaram a funcionar... Testem e me digam os resultados.
Até +
Comentários
-
O fórum. **** Ok zueiras a parte Alguns nomes de jogadores não esta saindo como é e sim saindo com o nome dele e umas letras.
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n588118]Olá pessoal,
Até +[/QUOTE]
O Forum do crossfire demora á carregar
Critical error please contacte admins -
O código de inserir vídeos através da ferramenta de Insert Video está errado, sei que não pode ser um bug, mas é um erro.
OBS: MPs e sistema de pesquisa estão funcionando normalmente já. -
Um deles é esse aqui: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/t%C3%B3pico-livre/577304-u%C3%A9-meio-estranho-isso
O fórum também fica lerdo pra carregar algumas vezes, e também tem aquele Critical Error
E acho também que não tá dando pra apagar as MPs -
Eu fiz um Tópico falando sobre tudo que precisamos vir, alguns Bugs estão citados nele:
- Atribuição de uma melhora na Engine do fórum;
- Conserto de erros na Mensagem Particular (MP);
- Conserto de erros na notificações;
- Conserto de erros no patenteamento do fórum;
- Conserto de erro na visão de Online e Offline do fórum;
- Conserto de erro do ''Help'' e Contact Us'';
- Conserto de erro após logar, dez minutos depois você é deslogado automaticamente;
- Aumento de patentes do fórum;
- Aumento de carácteres nos tópicos;
- Melhoria na customização dos perfils;
- Sub-tópico vídeo (Nova área);
- Sub-tópico desing (Nova área);
-
[Created;n588722]Um deles é esse aqui: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/t%C3%B3pico-livre/577304-u%C3%A9-meio-estranho-isso
O fórum também fica lerdo pra carregar algumas vezes, e também tem aquele Critical Error
E acho também que não tá dando pra apagar as MPs -
Tenho esse tópico aqui ~> http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/221853-tem-algum-problema-para-acesso-o-f%C3%B3rum-pelo-celular-leia, talvez seja útil.
Os erros do fórum são inúmeros, até agora ainda funciona como beta, muito isso devido ao fato de que esse fórum deveria ser dinâmico e rápido, algo que infelizmente não aconteceu, pois foi muito mal compilado. Mas torço para que consigam arrumar. -
Temas são bem vindos também.
-
Tem um também que quando você dá quote em algum membro que tenha o nick com ] ou [ sai bugado, exemplo:
[QUOTE=[MOD]Newhum;n588118]Olá pessoal, (...)
[/QUOTE][Created;n588722]Um deles é esse aqu (...) -
não to conseguindo salva repleys ! e o mapa Castelo , todo mundo fica bugando nas caixas ! e alem disso o pessoal agora ta bugando no chão e vai ate a escada da torre e fica la dentro matando todo mundo !
-
Mesmo abrindo novas páginas de tópicos, mesmo estando em atividade o fórum te desloga, ai você precisa se conectar novamente...
Coisa que não acontecia no oldfórum... -
O nome de usuário do forum fica em linha separada da visualização de perfil, configurações e desconectar (apesar de já estarem corrigindo);
A caixa de mensagem não possui a opção de selecionar todas as mensagens a serem excluidas ou movidas;
Alguns menus, "botões" estão em inglês;
"Responder" (resposta e forward) não está muito claro, deixando o usuário confuso se foi ou não enviada a mensagem;
"Responder" mensagens privadas não ficam registradas no "Itens Enviados";
Após enviar um post ou responder um, retorna erro. Algo do tipo: "noid: algarismos" (mesmo com o erro o post ou a resposta é enviada normalmente)
"smiles ou caretas", ao menos as adicionadas recentemente, nem sempre funcionam. Parecem não ser reconhecidas.
A meneira como está ficando é boa.
Sugestão:
O perfil de usuário poderia ser somente a imagem e numero de mensagens ou o avatar, numero de mensagens e com a opção "perfil" (nele já estaria contido as configurações, visualização de mensagens, notificações);
Atualmente ao acessar o nosso "Perfil" só tem configurações, inscritos... poderia recolocar os menus de mensagem, configuração sem a necessidade de redirecionamento. -
Fórum desloga e as patentes continuam bugadas
Esta discussão está fechada.