Sorte ou Azar?
Comprei caixas da Black Dragon para ganhar a Anaconda Gold e acabei ganhando 3 AK's Rubro
sorte ou azar? aff.
sorte ou azar? aff.
Comentários
-
Para mim e muita sorte...
-
Eita e eu aqui roletando 500 caixas na steyr pdp já que to sem grana '-' , e não ganho nada.
-
Ultimamente está tendo uma onda de sortudos, pessoas ganhando o prêmio em seguida..Uma questão impossível? Talvez sim, talvez não, nunca se sabe..
Porém, me faz parar e refletir sobre o Mercado Negro cada vez mais, tal façanha tem a probabilidade quase nula de se acontecer. Interessante.. -
Você roletou em que partes? (Estamos a alguns passos de descobrir o macete do M.N, imagina que louNão existe macete ou trapaça no Mercado Negro, é pura sorte
Tópico Fechado. -
poxa , e eu aqui querendo um Ak ... ;-;
-
poxa , e eu aqui querendo um Ak ... ;-;
Se desse trocava uma das minhas por uma Anaconda Gold dessas.... -
Nossa gallann, com todas essas MN e reclamando ainda...
-
Eu ficaria mais satisfeito com a ak do que com a Anaconda,mas como você queria o revolver pode-se dizer que foi azar.Mas olhe pelo lado bom da coisa,você pelo menos ganhou algo,poderia ser pior (não ganhar nada).
Azar é o meu que gastei mais de 800 caixas nas armas Ares e não ganhei nenhuma delas,e olhe que eu queria qualquer uma. -
O legal é que ele roletou no meu computador, André é meu amigo, não sei se tem muito a ver isso, mas eu nunca ganho
mas pense pelo lado positivo, você poderia não ter ganho nada, eu preferia ganhar 3 armas repetidas do que rodar 150 caixas (como eu fiz) e não ganhar nada. -
eu ganhei 2 m4a1-x ultimate e nao ganhei a chainsaw.... ganhei 3 mp5 pdp, 2 sr25, ai veio a ak e ainda nenhuma m37.... acontece... mas tem que investir mto.
-
André nunca foi bom no MN ja rodou pra kct, mas esses ultimos dias uma onda de sorte pegou ele.
-
Se desse trocava uma das minhas por uma Anaconda Gold dessas....
né mano . nao ia achar ruim nao ;-;The_shooter escreveu: »Nossa gallann, com todas essas MN e reclamando ainda...
to reclamando nao , so queria essa Rubro dlç -
É muita sorte mesmo! KK' Comprei 2 caixas com meus ZP e não ganhei nada de bom, parei de gastar meus ZP -.-
-
-
Os cara reclama com o "cobre" cheio(sim, fiz a piada nerd mais velha do mundo), só tenho 3 mn, sendo um de gp e já roletei 400 cx+ pra ganhar a steyr pdp,e adivinhe? Só apareceu 3 vezes, só apareceu msm não ganhei nada.
me passa essa sorte ai meu filho :] -
Caramba, eu consideraria azar, haha...Também quero a Anaconda Gold, acho uma pistola fantástica. Roletei algumas poucas caixas e não ganhei ainda. Se vier a AK pra mim, vai ser apenas um prêmio de consolação pra enfeitar meu baú...
-
HenryMiller escreveu: »Eu ficaria mais satisfeito com a ak do que com a Anaconda,mas como você queria o revolver pode-se dizer que foi azar.Mas olhe pelo lado bom da coisa,você pelo menos ganhou algo,poderia ser pior (não ganhar nada).
Azar é o meu que gastei mais de 800 caixas nas armas Ares e não ganhei nenhuma delas,e olhe que eu queria qualquer uma.
É engraçado de tão triste ****.....