MN de GP, o que acham?
Bom, até hoje roletei incontáveis caixas e não vi nem a arma, e com vocês? Tem o mesmo azar?
O bom que não preciso mais comprar kit C4 ahushsh
O bom que não preciso mais comprar kit C4 ahushsh
Comentários
-
Na verdade eu ia estar fazendo um vídeo hoje falando se vale a pena ou não roletar, porém a única arma que ganhei foi a M4A1 - X Camo Azul. Não sei se isso é sorte ou azar.
-
No mercado negro de GP é tudo gratis então não há motivo para reclamar. A chance é muito menor de ganhar alguma coisa mas a arma sai sim. Vai ter que jogar de 100 a 500 caixas para ganhar uma arma. Eu mesmo ganhei depois de 500 cxs. As vezes alguem ganha na loteria e ganha com 30 . Obs. Na loja de GP tem muita arma boa, na maioria melhores que as do MNGP entao se vc nao tem todas as armas de GP aconselho a comprar na loja.
-
Gostei bastante do M.N de GP mas tem poucas armas e as chances são bem menores que o MN de ZP (obvio), gastei umas 90 caixa pra ganhar a m4a1-x camo, mais de 200 caixas na mg3 camo pra ela aparecer uma vez.
-
MN de GP daqui está um luxo... A MG3, M4 Camo Azul e a AWM ferrugem vieram de ZP no outro CF que eu jogava.
-
Mercado Negro de GP é excelente, além do mais está sendo muito fácil receber Gp. Por conta disso não há oque reclamar e sim elogiar nesse quesito.
No meu caso, tenho todas as armas do MN Gp e tudo com poucas caixas, a que mais demorou para sair foi a Steyr, 150 caixas roletadas e ganhei 3 delas. -
BRIINQUED00 escreveu: »"Tem o mesmo azar?"
Eu tenho esse azar, sei como é... -
Para mim o ponto negativo é a demora para conseguir GP para roletar no mercado negro já que não deposito nada então fico a mercê dos eventos de GP e as caixas que dão em eventos, só tive esse gostinho de ganhar algo com a FERRUGEM mas de lá para cá só foi decepção (mas pelo menos não tenho que gastar mais com kit c4 e bag 3 já que tenho ambos por 1 ano inteiro)
-
Para mim o ponto negativo é a demora para conseguir GP para roletar no mercado negro já que não deposito nada então fico a mercê dos eventos de GP e as caixas que dão em eventos, só tive esse gostinho de ganhar algo com a FERRUGEM mas de lá para cá só foi decepção (mas pelo menos não tenho que gastar mais com kit c4 e bag 3 já que tenho ambos por 1 ano inteiro)
Apenas 1 ano de kit c4 e bag 3? Só roletando na minha awm ferrugem eu peguei 700 dias de cada 1 e fora os cp/sp de quase 2000 dias -
Eu tenho as 4 armas e acho que não gastei mais que 1 milhão pra ganha-las...
-
Ganhei as 4 já. Essa última steir pdp foi com 100 cx mais ou menos. MN não é sorte, tem que roletar muito. Já gastei mto com MN de ZP e GP.
-
Cara acho que o m.n tanto de gp quanto o de zp se baseia na sorte de você rodar em um determinado número. Ganhrei a Mg3-camo com 7 caixas.
-
Eu falei assim antes de ocorrer a atualização vou ganhar a nova de GP pdp .
Comprei 100 caixas e ganhei na 61. **** -
tenho todas x6
ja ganhei umas 9 de cada so pra zoar :v
é bem facinho, so enjooa ficar roletando -
Pra quem tem aquela porrada de GP das caixas do MN de ZP.. é um passa-tempo, pra quem é pobre lascado (meu caso) não muda em nada
-
Até agora a unica MN GP que não possuo é a AWM-Ferrugem, e já rodei mais de 200 caixas.
-
Ganhei as 4 com 480 caixas no total. Espero continuar com essa "sorte".
-
Éh né.. e aquela mg3 com um pente a menos ?-_-
-
Não da pra reclamar das armas que vieram no MN de ZP...
-
800.000 de GP pra ganhar as 4 armas que temos por lá.