Sistema de troca de items por contas
por exemplo vc tem uma outra conta e quer mudar os items de uma conta pra outra oque vcs acham
Comentários
-
por exemplo vc tem uma outra conta e quer mudar os items de uma conta pra outra oque vcs acham
Não, pense na quantidade de pessoas que dão contas para amigos ou pessoas desconheçidas... Já pensou nisso? Acho que se isso fosse aceito, seria em um código, que ia para o email de cada um. -
Mano essa sugestão nunca vai ser implementada in game, ainda mais com os últimos eventos dando caixas. Imagine a quantida de contas que cada pessoa iria criar só pra ganhar uma arma com essas caixas, dpois de ganhar ele manda a arma pra acc principal.
-
Isso iria ser a alegria dos fakes e dos caras que roubam contas, mesmo que você consiga recuperar sua conta roubada via suporte ela não teria mais item algum, não vejo motivo para se fazer qualquer coisa em benefício de fakes e ladrões.
-
Eu acho que isso nunca vai acontecer porque assim cairia o numero de players roletando e a Z8 concerteza não iria Gostar disso ....
-
Esse sistema poderia dar muito certo, é só fazer para que venha um código no email antes da troca e que só pode trocar uma MN por outra MN.Snake1458796 escreveu: »Eu acho que isso nunca vai acontecer porque assim cairia o numero de players roletando e a Z8 concerteza não iria Gostar disso ....
-
Eu falei sobre "isso" mais detalhado a muito tempo !
-
Em um sistema controlado pelos GM's daria certo, pois, seriam os GM's que efetuariam a troca e não o player.
-
PedroDoMonte escreveu: »Em um sistema controlado pelos GM's daria certo, pois, seriam os GM's que efetuariam a troca e não o player.
-
por confirmação por email ate tudo bem ia ser uma boa ideia , sei que no cf tem muitas crianças e um problema .
-
Isso não seria rentável para Z8 pois iria gerar um troca infinita de armas e diminuiria muito o número de players que roletam
-
Tendo um sistema bom, com segurança, não vejo problemas. Pelo contrário... Tenho muitas armas repetidas, adoraria poder trocá-las com jogadores que também possuem outras armas repetidas.