2 Coisas Que Precisam Voltar No cf
Remover jogador-Tem Varios jogadores que bugam mapas ficam off ou ate sao hacker acho que deveria voltar
Comprar zp com creditos-podia voltar e mais rapido pra quem nao tem cartao de credito ou os pais nao querem pagar ou nao tem dinheiro para comprar
Comprar zp com creditos-podia voltar e mais rapido pra quem nao tem cartao de credito ou os pais nao querem pagar ou nao tem dinheiro para comprar
Comentários
-
eu nao gostaria do modo de remover porque quando eu matava muito eu sempre era kikado
-
acho que vc merece ser kikado pelo seu nick (raquer) ...Já qt ao removedor stil (se tá ruim sem ele pior com ele) o povo não sabe usar .
-
pior coisa do mundo é vc conseguir pegar um ACE uma vez a cada ano e nego te kikar usando (é rak) como desculpa.
-
Não pode levar um HS que já quer kikar, melhor ficar sem Votekick mesmo =(
-
Os cheaters tem anti vote kick e quando não usavam vote kick nunca eram kickados(tirando no final da partida quando a partida já ta ganha).
-
Cara a volta da compra de zp pela mopay até apoio, mas o votekick nunca, cansei de ser kikado em salas. Aqui é o brasil, se alguém é melhor que você ele é rack e é kikado. No modo cada 1 por si, nunca conseguia terminar um jogo, pq tal arma não pode, camperar não pode entre outros.
Votekick extinto. Graças a Deus. -
Somente viúvas WOGL sentem falta de Vote Kicke.Relaxa,isso não vai voltar e quase ninguém mais lembra que esse sistema infeliz um dia existiu.
-
Cara a volta da compra de zp pela mopay até apoio, mas o votekick nunca, cansei de ser kikado em salas. Aqui é o brasil, se alguém é melhor que você ele é rack e é kikado. No modo cada 1 por si, nunca conseguia terminar um jogo, pq tal arma não pode, camperar não pode entre outros.
Votekick extinto. Graças a Deus. -
Eu sou somente a favor que volte o vote kiky ,Remover jogador-Tem Varios jogadores que bugam mapas ficam off ,quase todos os mapas pego um jogador dentro da caixa bugado ,e não tem como fazer nada somente morrer para ele,e jogadores inativos
-
' escreveu:Okami;n589626']Eu sou somente a favor que volte o vote kiky ,Remover jogador-Tem Varios jogadores que bugam mapas ficam off ,quase todos os mapas pego um jogador dentro da caixa bugado ,e não tem como fazer nada somente morrer para ele,e jogadores inativos
-
Não jogue castelo nem Porto, alias, fiquei sabendo que no Porto do CF NA não tem como bugar em caixas(Meu amigo que joga la a mais de 1 ano me contou), não sei se é verdade, mas poderiam fazer algo aqui no AL também.
-
Remover jogador-Tem Varios jogadores que bugam mapas ficam off ou ate sao hacker acho que deveria voltar
Era isso? Pensei que eram os Hackers e alguns bugs que deveriam voltar kkkkk :rolleyes:!
Falando sério, o vote kiko não pode voltar, seria um retrocesso é só arrumarem esse bug o quanto antes, mas vejo que irá demorar já que colocaram primeiro fotos nos mapas né! -
com vote kick eu era kikado sem motivos pelos status 15/3,20/10,9/0,30/10 qual é a desculpa deles?
r: vc é rak sem desculpas.sem disfarçe.walll mds cf era pior assim.
sem vote kick pode haver bugs mas pelo menos não são remvidos pelo nick ou mesmo pelos kills
r: ta bugado manda pra z8, ta achando que é manda mais.... -
Eu quando jogo pd vejo muitos players bugando em modo mutante TB dar até desânimo :'(
-
não ao vote kick. não conheci, e não quero conhecer.
-
A volta do votekick tem seus lados negativos, assim como tem também seus lados positivos...
e sobre a volta da compra zp com creditos do cell, a empresa que fornecia isso, ''MOPAY'' acho que é isso, ela tem novos donos, o CF até ja entrou em contato, mas a empresa ainda não respondeu... -
O cara que criou o post n é das antigas... Pq que graça tinha a cada 10 segundos ficar apertando esc???
-
Se tem uma coisa que não precisa voltar e o vote kik, meu esc sofria nos MF a cada kill era um click no esc. ¬¬
-
Então z8 games vcs colocaram o modo ranque e isso foi uma boa ideia. Agora vcs tem que aprimora isso. Sempre jogo M.B saara ranqueada e quase nunca tem pessoas on eu acho que vcs deveria colocar alguma coisa em alerta quando os jogadores estivesses no modo ranquer fora do modo ranquer ta intendendo? Assim ms sem estar jogando modo ranquer eu saberia se tem jogadores on e assim eria entra pra jogar tbm ! 3