Cadê a Roda da Fortuna ???
Z8 coloque a roda da fortuna..... Quem quer tambem ?
Comentários
-
Éh.. tbm to aqui nessa ''Angustia'' .-. #SakuraNaRoda
-
Olá pedrodlf3 !
Com esse Belos eventos que a equipe da Z8Games Está Fazendo, Já não está bom?
Muitos de Nós prefiriamos esses Eventos Mensais, do que Roda da Fortuna..l -
O problema é que a Roda da Fortuna era quase uma tradição, muita gente, como eu, já estava acostumada a esperar por ela todo mês... É compreensível que com esses atuais eventos ela tenha sido deixada de lado, mas eu particularmente acharia legal que houvesse uma forma de ponderar os eventos para trazê-la de volta, se esse for o entrave...
-
Olá pedrodlf3 !
Com esse Belos eventos que a equipe da Z8Games Está Fazendo, Já não está bom?
Muitos de Nós prefiriamos esses Eventos Mensais, do que Roda da Fortuna.. -
Calma ai cara n precisa floodar
Ultimamente nem na roda da pobreza tenho tido sorte ^^ -
Como estamos tendo muitos outros eventos, a roda da fortuna já não é mas tão frequente quanto antes.
Contudo, isso não quer dizer que ela não virá neste mês ou no próximo :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n590862]Como estamos tendo muitos outros eventos, a roda da fortuna já não é mas tão frequente quanto antes.
Contudo, isso não quer dizer que ela não virá neste mês ou no próximo :rolleyes:[/QUOTE]
Opa, que boa notícia! Tomara que nesse mês ainda, hehe. -
Pra mim tanto faz, a roda da fortuna já foi bem melhor e durava muito mais tempo, nas ultimas se durassem 10 dias era muito. Outra coisa, o evento mensal é bem melhor que ela (minha opinião).
-
Saudades...Mas tem eventos melhores agora! Só acho.
-
Sinceramente, não faz falta, pelo menos para mim.
-
Sinceramente, não faz falta, pelo menos para mim.
Não Faz Mesmo, Pelo Menos Para nos 2 -
A muito tempo que a RDF não faz falta.Me lembro que de 2013 até o início de 2014 as RDF's duravam 15-20 dias, era coisa de uma começar, terminar e uma semana depois começar outra.Agora não, são RDF's de 7-10 dias com prêmios horríveis.Se ela nunca mais voltar, para mim pelo menos não fará falta.
-
Tem uns 6 eventos no ar e os cara querem roda da fortuna...
-
Pena que grande parte não curte a RDF... É importante esclarecer que a RDF não é um evento. É a mesma coisa que dizer que o Mercado Negro é um "evento", risos. É uma forma de concorrer a itens mas, principalmente, ao prêmio em ZP. Talvez alguns não gostem apenas pela frustração de não ter ganho o prêmio em ZP, ou por uma ou outra edição com prêmios secundários ruins. Eu particularmente acharia legal que ela retornasse, gosto bastante dela.