Erros/bugs após a Atualização independência

Olá soldados,
Nesta semana tivemos a nossa grande atualização independência , e com ela tivemos alguns erros/bugs, por meio deste tópico peço aos usuários que relatem erros, problemas ou qualquer dificuldade que possamos encontrar após esta atualização.
Siga o pequeno formulário, para reportar os erros.
Nome/Número do erro:
Qual mapa/modo ele ocorreu:
Qual round ocorreu:
Como ele ocorreu:
Print do erro (URL):Se tiver, coloque, se não tiver apenas explique.
Vídeo do erro:Você pode contribuir muito fazendo um vídeo e mostrando na realidade como ele ocorre.
Exemplo:
Nome/Número do erro: XX_0 (XX no caso é o número do erro, o número depois do "_" (underline) nem sempre será "0" (Zero))
Qual mapa/modo ele ocorreu:Submarino
Qual round ocorreu:2º ou Segundo round
Como ele ocorreu:Eu estava jogando normalmente, quando estava jogando deu erro.
Especifique detalhes ao máximo sobre o erro, pois, quanto mais detalhes, melhor para ser verificado pela equipe.
Por favor, peço a todos(as) que sigam o formulário a cima, não desviem a questão principal do tópico falando sobre outros assuntos, este tópico é apenas para coletar os erros e resolver.
FAQ
1) Quais erros posso enviar?
R: Todos os erros que ocorreram DEPOIS da atualização (03/09/2015).
2) É obrigatória seguir o formulário?
R: Sim, para mais organização.
3) Qual é essa atualização?
R: É a Atualização Independência.
Links úteis:
Anúncio -A Atualização Independência chega no dia 3 de setembro
Grato pela sua atenção, e compreensão.
Comentários
-
Quando abre a lista de amigos ou do clã ele fica lagando.
-
Único problema é que minha tela fica cortada, e eu tenho que aumentar a resolução, e com isso meu FPS fica baixo. E eu quero jogar em 800x600 . O meu nem é windows 10 e sim windows 8
-
O Problema Mesmo, é a Tela Ficar ''Cortada'' e Com Isso Fica Muito Difícil Jogar.... Win: 8.1 / 64 B. |
-
Encontrei 2 problemas...
1º como ja relataram o menu da lista de amigos ta muito lagado.
2° Jogando no mapa navio modo bot com mais pessoas, eu fiquei bugado...parecia que eu andava agachado, e não conseguia retornar novamente, ai morria e nascia bugado novamente, só que não deu erro na partida. Reparei isso em dois jogos que joguei. -
Nome: ''TELA CORTADA''
Descrição Do Erro: Logo Depois De Atualizar o Cross Fire, Ele Abriu, Mas Quando Apareceu a Tela De Login, A Tela Abriu Cortada, e Assim, Fica Difícil Jogar -
meu CF quando vou abrir da este erro :File is changed : W[2007] L[0] rez\RF017 .REZ isto esta acontecendo logo dps q atualizei ele pois antes n queria atualizar ai reinstalei atualizo mas quando vou abrir da esse erro AJUDEM PF!
aki esta uma print do erro:
http://i.imgur.com/2v4zHLA.png -
meu CF quando vou abrir da este erro :File is changed : W[2007] L[0] rez\RF017 .REZ isto esta acontecendo logo dps q atualizei ele pois antes n queria atualizar ai reinstalei atualizo mas quando vou abrir da esse erro AJUDEM PF #PRINTI http://imgur.com/xOvWeW7
-
Aqui ta com ''Tela Cortada''
-
quando eu vo jogar não consigo ter uma jogabilidade como antes pois a mira no jogo fica travando e também da umas travada,sei que não é o jogo ou a net pois é tudo bom
-
meu erro esta acontecendo com a tela cheia depois desa att fica em modo janela mesmo estando na opcao modo tela cheia teria alguma solucao ?
-
Meu erro é um problema do X-trap que me desconecta a cada partida, dando a msg de arquivos corrompidos. Já desinstalei e re-instalei e continua dando isso, to perdendo ranking atoa por causa desse problema. Me ajudem pf.
-
Tela do Windows 8.1 cortada também... quando agente vai colocar em 800x600 até durante a partida fica assim:
-
Nome/Número do erro: LAG DESCOMUNAL NAS SMOKES E NA LISTA DE AMIGOS APÓS ATUALIZAÇÃO DE INDEPENDÊNCIA
Qual mapa/modo ele ocorreu: Todos
Qual round ocorreu: Todos
Como ele ocorreu: Antes da atualização deINDEPENDÊNCIA não havia lag nas smokes muito menos na lista de amigos, agora o FPS chega à 7.5 em smokes e cai bastante na lista de amigos. Lembrando que isso começou após a ATUALIZAÇÃO DE INDEPENDÊNCIA
PRINT DO ERRO (queda de FPS [LAG]): http://oi59.tinypic.com/2qi7d52.jpg -
Meu Ping Fica em 250 e o FPS 5 e 6 '-' antes Da Atualizaçao Independecia o Ping Ficava em 9 e o FPS 50 e Meu Crossfire Fica travado e Demora Muito Para carrega a Partida :mad::mad::mad::mad:
-
Assim como outros players estou com a Tela Cortada. Quando coloco tela cheia a janela do jogo fica cortada e deslocada para a direita. Em janela compactada fica no centro...
Fora uma queda de Fps 100-110 para 35-55 -
TELA CORTADA!
-
Meu erro e com o X-trap, toda vez que entro em alguma partida fica dando esse erro.Ja desinstalei e re-instalei varias vezes e continua assim..
-
meus prêmios não chegou , o do evento e nem o da missão diária , ja completei os dois e nenhum dos prêmios chegou
-
Tela minimizada.
-
NOME/NUMERO DO ERRO: CODE FIELD 08-0400-00000000-515
QUAL MAPA/MODO ELE OCORREU: OCORRE QUANDO EU ENTRO EM QUALQUER PARTIDA -
jweasdafdsaa escreveu: »Tela do Windows 8.1 cortada também... quando agente vai colocar em 800x600 até durante a partida fica assim:
-
Nome/Número do erro: DESCONECTADO DO SERVIDOR
Qual mapa/modo ele ocorreu: QUALQUER SALA
Qual round ocorreu: -
Como ele ocorreu: começa carregar a sala, e desconecta.
Obs: Carrega a sala toda, quando entra da erro.
Obs²: na penúltima atualização estava dando mesmo erro, ai paou. Atualizou novamente, começou tudo de novo. -
Alguém poderia fazer um vídeo do erro de tela cortada no sistema operacional 8, fico grato pela ajuda.
-
Tomei ban sem motivo.
Não uso hack e pior bug em salas. Do nada tava mudando de canal e isso me apare-se mandei ticket. Mais poxa to apeirado nunca fiz nada pra ta com ban 62 dias. -
Nome/Número do erro: lag na smok, queda muito alta de fps (de 120 pra 40 )
Qual mapa/modo ele ocorreu: todos
Qual round ocorreu: todos (a partida inteira onde ha smok )
Como ele ocorreu:só ocorre quando estou dentro dela ou muito proximo.
Print do erro (URL): não tenho
Vídeo do erro: não tenho -
Quando entro no cf o xtrap da erro não deixa eu joga i fica fechando o cf
-
Erro do HCGW , nem abrir quer
-
Nome/Número do erro : a jogabilidade está ruim a sensação e que perdi 150 de fps em todas as salas e modos, quando estou jogando vejo que meu fps esta alto (200~220) mas a sensação e de 50-60 fps, em 16 bits a smoke e os mapas estão com uma coloração rosada, a smoke praticamente desaparece com a lente tripla, porem o fps cai bastante dentro ou fora dela.
Qual mapa/modo ele ocorreu: todos
começaram esses bugs depois da atualização independência, espero que sejam resolvidos logo. -
Oi boa tarde queria uma ajuda ...
fui logar no Cf..
apareceu esse error , failed to connect to serve : W[2003] L[0]
alguém pode me ajuda obrigado pela atenção -
Oi boa tarde sumiu o que tenho que pedir uma ajuda
apareceu esse error : failed to connect to serve : W[2003] L[0]
alguém sabe me ajuda ?
Esta discussão está fechada.