Abrir todas as caixas de uma vez
Já que ao contrário de outras versões do CF onde vc pode alugar/comprar a arma, aqui vc tem que gastar dinheiro na mera chance de obter a arma, e mesmo depositando quantias absurdas de ZP/GP, ter chances baixas de obter a arma desejada, pelo menos nos deixem abrir todas as caixas de uma vez. Tentei conseguir a nova arma de MNGP e que trem chato. Ficar meia hora "roletando", sempre a mesma coisa, pra nada. Foram 120 caixas pra nada. Pelo menos eu gastei GP nisto, não dinheiro real. Eu poderia ter jogado uns 3 CE, assistido um episódio de um anime, mas fiquei lá "roletando". Assim pelo menos nos perdemos apenas nosso ZP/GP no MN, não nosso tempo.
Comentários
-
Concordo, mesmo que não aumentace as chances de ganhar seria ótimo roletar todas as caixas de uma vez.
-
Seria uma boa mesmo... Acho que já vi algum membro propondo isso uma vez.
-
Pois é, perdi muito tempo roletando 500 caixas sem ganhar nada, ai depois de 500 caixas, ganhei 2 em eventos, 1 eu considero, a outra foi bosta, pensei que minha sorte havia mudado, comprei ZP e roletei em algo que eu realmente queria, perdi tempo denovo.
-
Pois é, perdi muito tempo roletando 500 caixas sem ganhar nada, ai depois de 500 caixas, ganhei 2 em eventos, 1 eu considero, a outra foi bosta, pensei que minha sorte havia mudado, comprei ZP e roletei em algo que eu realmente queria, perdi tempo denovo.
-
Bem loko
-
ThanatoosCF escreveu: »500 caixas, sendo que cada uma leva uns 10 segundos pra aparecer os prêmios, daria 5000 segundos. Quase uma hora e meia vendo seu ZP/GP indo pro ralo a troco de nada...
-
Seria bom... ficar vendo Cupom e arma aparecendo é muito chato.
-
Boa sugestão, pouparia o tempo de muita gente, inclusive o meu tempo
-
Ótima sugestão
-
Seria bem legal, se for para eu sair no prejuizo mesmo pelo menos eu economizo tempo.
-
é o bixo kkkk
-
seria muito bom, pelo menos economizaria tempo, é muito chato ficar roletando um tempão e ainda sim não ganhar nada.
-
verdade ou pelo menos diminuir o tempo que as bolinhas demoram rodando.
-
Bom mesmo , seria um sistema para roletar automaticamente , pra quem tem muito GP e não quer rodar tantas CAIXAS .
-
Seria uma boa mesmo,pq perder dinheiro e tempo ao mesmo tempo é foda brother!
-
Acharia uma boa ser desse jeito, mais por um lado seria ruim porém não da tanta emoção assim pra saber se ganhou ou não!