Como virar um bot ...
é simples vçs só tem que ter á grande sorte de cair no time deles...ou ser muito ruim.no meu caso deve ter acontecido um bug bem loko pra eu conseguir cair no time dos bots e o pior eu tentei mudar de time e o jogo não tava aceitando heuheuheu e entrei assim mesmo na sala ...

Comentários
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, então significa que você é bom! (Só se o mapa for da dificuldade Hard pra cima)
-
vish mano enviar um replay pra eles
-
DaniloFrmBR escreveu: »KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, então significa que você é bom! (Só se o mapa for da dificuldade Hard pra cima)
-
KKKK ESSA FOI BOA...
-
O negócio tá feio hein?! Foi confundido com um bot pelo sistema, hahaha. Zueiras à parte, que bug sinistro. Até hoje não presenciei um desses.
-
CrossBug's e seus Fire's, imagina você vai entrar num modo Zumbi e entra na sala como um Zumbi e tem como atacar os outros Player's? (Não duvido nada, por que em alguns bugs dá para ver a mão e o braço do mutante de boas segurando alguma faca ou arma normalmente.. (Eu já presenciei um bug desses, geral virou aquele carinha que tem umas espadas que tem vários tipos de ataques e defesas)
-
Olá excedds,
Creio eu que os servidores compararam o seu K/D com uma de um bot e por isso aconteceu, normal.
Hahaha, brincadeiras a parte, estarei repassando à um Superior.
Afinal, isso acontece raramente mas acontece, não é?
Até + -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n590006]Olá excedds,
Creio eu que os servidores compararam o seu K/D com uma de um bot e por isso aconteceu, normal.
Hahaha, brincadeiras a parte, estarei repassando à um Superior.
Afinal, isso acontece raramente mas acontece, não é?
Até +[/QUOTE]
kkkkkkkkkk maguo :chorao: