Parei com CF
Venho aqui avisar que parei de jogar CF , só irei continuar aqui no fórum , parei de jogar CF pq tive minha conta hackiada acho que por um keylogger , já tentei recuperar várias vezes mais só dizem que ela foi vendida , trocada ou compartilhada , mais não foi nada disso nick dela atual agora é AnP]-Duda* , galera me ajudem a recuperar ela ai eu volto a jogar CF , também se eu conseguir recuperar ela , irei criar um canal no youtube !
Comentários
-
tem q ter cuidado com os links q vc abre mano
-
Sim , mais acho que não foi , pode ter sido meu irmão que baixou algo do tipo ou abriu algum site assim Mais tenho Fé em Deus que consigo recuperar ela :D
-
vey acho q esse teu pc ai ja era pq keylogger tem acesso a tds as informações do seu pc... n faça nenhuma compra online com esse teu pc ai pq se n vai te dar um problema desgraç@do
-
Ai que é o problema,você é responsável por usa conta,então tem que cuidar.Quando é caso como o teu eles checam da onde partiu as conexões,endereço Mac,etc...dai se não bater fica complicado.
-
Eu não sei o que tu baixou no teu pc que possa ter vindo um keylogger junto, mas te aconselho a não fazer nada nesse pc, manda formatar que é o melhor a fazer
-
Só quem pode te ajudar é o Suporte. Eu acredito que se você tiver todas as informações da conta, já que ela é sua, eles poderão te ajudar a recuperá-la.
-
Luizbunito escreveu: »Eu não sei o que tu baixou no teu pc que possa ter vindo um keylogger junto, mas te aconselho a não fazer nada nesse pc, manda formatar que é o melhor a fazer
-
Assim como aconteceu com sua conta de CF pode acontecer com contas de outros jogos futuramente, então não dê mole novamente, boa sorte
-
Só quem pode te ajudar é o Suporte. Eu acredito que se você tiver todas as informações da conta, já que ela é sua, eles poderão te ajudar a recuperá-la.
-
Pois é, acho que eles são burros mesmos ou sei lá, tão cagando pros clientes, quero ver quando ninguém mais quiser comprar nada (O que acho impossible)
-
O que acontece, é que há várias pessoas mal intencionadas que ficam tentando roubar contas pelo suporte, por isso tanta burocracia para recuperar uma conta. Se for repassada com informações simples, algum jogador mal intencionado pode "roubar" a conta pra ele usando o suporte, e o que vai acontecer? A culpa vai ser jogada para a empresa e não para quem foi irresponsável. Quando a mensagem dizer que foi vendida/comprada/compartilhada, possa ser que quem roubou sua conta tenha feito algo desse tipo. Na próxima vez, não saia baixando qualquer coisa que se acha pela internet.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n590123]O que acontece, é que há várias pessoas mal intencionadas que ficam tentando roubar contas pelo suporte, por isso tanta burocracia para recuperar uma conta. Se for repassada com informações simples, algum jogador mal intencionado pode "roubar" a conta pra ele usando o suporte, e o que vai acontecer? A culpa vai ser jogada para a empresa e não para quem foi irresponsável. Quando a mensagem dizer que foi vendida/comprada/compartilhada, possa ser que quem roubou sua conta tenha feito algo desse tipo. Na próxima vez, não saia baixando qualquer coisa que se acha pela internet. [/QUOTE]
MOD nao sou nenhum vagabundo para fazer esse tipo de coisa n se quiser posso passar meu facebook pessoal e te mostro que realmente a conta é minha tenho várias provas ! -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n590123]O que acontece, é que há várias pessoas mal intencionadas que ficam tentando roubar contas pelo suporte, por isso tanta burocracia para recuperar uma conta. Se for repassada com informações simples, algum jogador mal intencionado pode "roubar" a conta pra ele usando o suporte, e o que vai acontecer? A culpa vai ser jogada para a empresa e não para quem foi irresponsável. Quando a mensagem dizer que foi vendida/comprada/compartilhada, possa ser que quem roubou sua conta tenha feito algo desse tipo. Na próxima vez, não saia baixando qualquer coisa que se acha pela internet. [/QUOTE]
:rolleyes: -
É né mais como falei , só volto a jogar CF quando recuperarem ela , porém eles estão perdendo um cliente , que todo mês colocava ZP de qualquer valor , mais davam lucros pra eles , garanto se recuperassem ela todo mês iria colocar 140.000 ZP , não para gastar com armas vip's e sim com MN's
-
Assim como aconteceu com sua conta de CF pode acontecer com contas de outros jogos futuramente, então não dê mole novamente, boa sorte
-
Não venho aqui falar da Z8 GAMES , se a conta não fosse realmente minha eu não taria aqui no fórum falando isso tudo aqui , se quiserem que eu prove de qualquer jeito eu posso provar , eu tenho um amigo que é ex moderador , ele já ganhou MP5 ARES e DUAL COPAS nessa minha conta ai , se vocês pensarem que é mentira posso provar ;)
-
Olá vozauMM,
Sinto lhe informar que você jamais recuperará sua conta.
Como afirmado por VOCÊ MESMO (e não adianta dizer que não, pois temos garantias de que o ticket reportado foi enviado por você), você PROPOSITALMENTE compartilhou as informações da conta com outra pessoa e, com isso, perdeu direito ao Suporte:
-
O que aconteceu com a caixa da AK SCOP RED DRAGON ? Tiraram do jogo ?
-
Acho que o reporte a rack deveria estar na home page ou em uma page de facil asseso em que uma pessoa q raramente visitou o site possa encontrar. Desse modo ficaria mas facil reportar esses racks. Tem pessoas que são vips marechal usando. Vcs podem pensar que eles são jogadores que te dão lucros mas estão errados si vcs pararem pra pensar em quantos jogador iram parar de jogar por conta desses racks, um exemplo disso é esse jogador acima !
-
fica apertando todos os links e compartilha tudo resultado ACC hakiado kkkkkk
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n592304]Olá vozauMM,
Sinto lhe informar que você jamais recuperará sua conta.
Como afirmado por VOCÊ MESMO (e não adianta dizer que não, pois temos garantias de que o ticket reportado foi enviado por você), você PROPOSITALMENTE compartilhou as informações da conta com outra pessoa e, com isso, perdeu direito ao Suporte:
[/QUOTE]
Mds GM SABBATH , nunca falei isso no suporte , entendi agora a Z8 quer lucrar em cima da gente , pq se a gente é hackiado a gente cria outra conta e coloca mais valores , dai voc's sempre falam isso né ? Agora entendi pq mandou isso ai em cima , tenho CERTEZA ABSOLUTA que nunca falei isso no suporte
Esta discussão está fechada.