Vocês acham q F.K é coisa de lix0 ou nem?
eu acho e sempre acharei pq tem uns marechalzinhos ai q ficam falando ''vai upa seu n00b'' e outras coisas aí e ainda mais pq agr tem um char de GP pra esses cara aí q devem ter mais de 1M de gp sobrando
Comentários
-
O que tem de Marechalzinho Freekill por aí usando cheater....
-
Sim, até porque sua patente deve (em teoria) representar sua experiência no game. Já cansei de escutar vai upar seu noob, olha minha patente entre outros, e quando fui ver esse player de patente alta era um verdadeiro noob, que qualquer um matava fácil.
-
Não sou contra quem faz, até porque a adm não proibiu então faz quem quer.
Mas isso acabou com o ranking que hoje em dia não vale nada, e patente nunca vai definir habilidade. -
Eu tenho algo contra a essa escória que inventou a moda de fazer F.K de badge em sala aberta.Nego entra com um ou mais amigos e eles combinam um lugar para que eles façam o F.K.Meu time perde graças a esses filhos de uma put... querem fazer F.K?Ok, mas façam em uma sala trancada, não ficar fazendo essa escrotice em salas abertas.Sempre que vejo pessoas fazendo isso em uma sala que eu esteja, eu fico atrapalhando.
-
HenryMiller escreveu: »O que tem de Marechalzinho Freekill por aí usando cheater....
pd mesmo eu quase nao jogo mais porq ali so da vidente comendo parede :rolleyes: -
Como nesta versão o F.K é permitido, não tenho nada contra quem decide optar por esse caminho mais fácil para upar.
Além do mais, pessoas arrogantes como essa que você citou, existem em todas as patentes.
Contudo, se o F.K/F.F/F.B fosse proibido, a disputa pela patente marechal seria muito mais interessante e provavelmente teríamos apenas jogadores merecedores com essa patente. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n589740]Como nesta versão o F.K é permitido, não tenho nada contra quem decide optar por esse caminho mais fácil para upar.
Além do mais, pessoas arrogantes como essa que você citou, existem em todas as patentes.
Contudo, se o F.K/F.F/F.B fosse proibido, a disputa pela patente marechal seria muito mais interessante e provavelmente teríamos apenas jogadores merecedores com essa patente.[/QUOTE]
existem versões de cf q o f.k é proibido? -
Se a habilidade dos oficiais generais fosse equivalente ao que mostra no modo bot, meu amigo, iria ser tenso.
-
Eu optaria pelo reset das patentes! -Brinks.existem versões de cf q o f.k é proibido?
Já vi em algumas versões piratas, mas por enquanto não vi nada de proibição. -
Pra mim a patente não influencia em nada, não passa apenas de um simbolo, esses dias mesmo eu tava jogando um castelo e tinha um marechal negativo, aí eu fui lá e zoei o cara, advinha qual a resposta dele VAI UPA MLQ, então pra mim tanto faz não critico quem faz f.b ou ff desde que não venha com esse papinho tipico de criança ta suave.
-
Não tenho nada contra quem faz, mas quando precisar de habilidade não vai ter porque prefiriu o caminho dos cagões
-
Não tenho nada contra quem faz, mas quando precisar de habilidade não vai ter porque prefiriu o caminho dos cagões
-
F.K, F.B e coisas do gênero são meios de burlar o sistema de patentes... O que você levaria anos pra conseguir acaba alcançando em pouco tempo por esse meio. As VIP's de certa forma também atuam nesse sentido, se o cidadão tiver várias irá upar para patentes que são incondizentes com sua habilidade e experiência no jogo. É por isso que o FK e nubices do gênero são liberadas, hoje em dia as patentes são meramentes ilustrativas, poucos são os jogadores que estão na patente correta e fazem jus à mesma.
-
sou marechal e nunca usei racker tem dias boms e dias ruim mas racker nunca !
-
existem versões de cf q o f.k é proibido?
CF/NA não era permitido F.K pelo menos na época que eu ainda jogava lá... -
Acho uma falta de Skill ...Upado no F.K legal e das Habilidades Manja ou Nem ?
-
Acho que se até hoje, alguem pegou marechal na raça, foi com 10 Vips equipada e não estudava nem tinha emprego. Eu peguei marechal no FB e FF, fico positivo em toda sala(95%), tenho momentos bons e ruins. Sobre o que citaram do "vai upar no0b", para cada vez que 1 marechal fala isso, ele já foi chamado de "Pura patente" no minimo 10 vezes. Pior são aqueles que falam mal dos marechais, mas se tivesse Vip taria lá no mesmo caminho, já fiz Free Bomb até com Moderador(Tenho Print), alias, tem um jogador da Pain que também já fez.
-
Se não é proibido e não prejudica ninguém, nada contra
Ás vezes até eu faço... :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n589740]Como nesta versão o F.K é permitido, não tenho nada contra quem decide optar por esse caminho mais fácil para upar.
Contudo, se o F.K/F.F/F.B fosse proibido, a disputa pela patente marechal seria muito mais interessante e provavelmente teríamos apenas jogadores merecedores com essa patente.[/QUOTE]
Disse tudo ! -
Na Minha opnião acho q vcs deveria joga
e ser feliz cada 1 joga o seu e fica na sua -
Acho que se até hoje, alguem pegou marechal na raça, foi com 10 Vips equipada e não estudava nem tinha emprego. Eu peguei marechal no FB e FF, fico positivo em toda sala(95%), tenho momentos bons e ruins. Sobre o que citaram do "vai upar no0b", para cada vez que 1 marechal fala isso, ele já foi chamado de "Pura patente" no minimo 10 vezes. Pior são aqueles que falam mal dos marechais, mas se tivesse Vip taria lá no mesmo caminho, já fiz Free Bomb até com Moderador(Tenho Print), alias, tem um jogador da Pain que também já fez.
-
São um grupo de virgens que não tem vida social, sua única coisa importante na vida é uma conta.
Pelo amor...tem que ser muito sem vida pra ficar matando bot parado..... -
Esses ai Que Faz F.k Não consegue ficar 60k positivo sem isso..
-
Embora depois dessa ultima Att eu tenha ficado meio nervoso pois eu não acho que deveriam dar essa atenção aos fb, eu n tenho nada contra esse pessoal, acho q cada um faz o que quiser. pelo jogo sou duas estrelas e nem faço fb ou fk, e a maioria das vezes o p3ssoal vem me chamar de fb, que tendo essa patente eu n posso jogar de vip e por ai vai, além do mais se eu ficar negativo o pessoal me zoa ate o talo, então eu acho que esses patentes altas sofrem mais bulling do que os patente baixa, na maioria das situações os patente baixa zoam os outros por jogarem de armas não wogl, de resto oq acontecer na maioria das situaçãoe foram devido os parentes baixas começarem a zoar os outros... eu n critico ninguém, acho que o certo eh apenas ler as provocações no chat e fingir que n viu nd.
Há varias outras maneiras de ver se o cara eh bom, a forma dele de jogar pelo map. O kd dele em modos específicos e talvez o rank dele em partidas ranqueadas...
É esta realmente complicado jogar pd com tantos hackers por ai -
Eu acho que cada um deve tomar conta da própria conta, e quando chegar nas salas jogar bem sem usar programas ilegais...