Modo Bot: O que acharam ?
Aí galera, o que vocês acharam do modo bot ? vamos bater um papo legal sobre o novo modo.
Comentários
-
Um modo bom pra treinar, e desafiador ao mesmo tempo... A depender da dificuldade, os bots podem dar bastante trabalho. Achei legal a escolha dos mapas, Navio e México são dois C.E. que curto bastante. Também achei legal o fato dos bots usarem armas de Mercado Negro, além de treinar um pouco é uma boa oportunidade pra usar algumas delas.
-
esse modo é mt bom pra treinar qs e tbm testar algumas armas antes de compra-las
-
Ótimo modo, da pra treinar de boa, fora isso ter a oportunidade de utilizar determinadas armas deixadas pelos bots.
-
A princípio eu também curtir o novo modo, porém há algumas melhorias a serem feitas, como por exemplo a movimentação que engana muito. Você vê o Bot de costas e do nada ele te mata, Segundo, no nível muito difícil, os bots ja vem atirando, como se fosse um player de wall hack, e isso eu achei um pouco chato, mas em geral eu curtir.
-
Bes.ta.
Bes.ta.
Normal.
Difícil.
Ha.cks Asiáticos com wa.llha.ch e ai.mbo.t. -
GladstoniHen escreveu: »Aí galera, o que vocês acharam do modo bot ? vamos bater um papo legal sobre o novo modo.
Eu sempre achei esse negocio de bot meio idiota, mas quando entrei em uma sala e pude treinar meus qs sem sair negativo achei top demais. -
eu não sei jogar de snper e estou achando uma utilidade nele, que é treinar os qs e tals, to passando sufoco com 4 bot no normal(falei, sou péssimo de sniper)