Ah só pode estar de brincadeira.
Eu já vi alguns posts disso aqui mas nenhum tinha certeza, bom no primeiro dia que veio a granada ares, eu a utilizei e ela não estava nerfada, hoje ganhei ela e adivinha? Taquei a granada no pé do cara e tirou 52? Fala sério, equilibrar a 9A91 ngm quer né?
Comentários
-
Já ouviu falar em colete? Pois é. Só uso colete por causa que reduz o dano das granadas.
"Taquei a granada no pé" não me parece tão preciso em sala aberta. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n590136]Já ouviu falar em colete? Pois é. Só uso colete por causa que reduz o dano das granadas.
"Taquei a granada no pé" não me parece tão preciso em sala aberta.[/QUOTE]
Outros CF's mandaram abraços pq a granada Ares mata com colete. -
Falando nisso de nerf, tive impressão de que o tiro normal da m37 stakeout ares slug tbm tá hitando menos do que antes. Lá na semana do CF 2.0 matava fácil com um tiro normal dela, era igual ou superior ao da KSG-15, mas ultimamente tem que dar 2 ou mais, aí pensei "deve ser pq geral tá com colete do evento e pela troca de cupom". mas aí fui testar contra os bots, e a KSG-15 tá superando o tiro normal dela...
-
Essa granada nunca matou como nos outros CFs,pelo menos para mim.Em vídeos de outros servidores ela da hitkill em 3 ou 4 jogadores facinho,mas aqui é "equilibrada".Por ser prêmio de consolo do cassino ela deveria ao menos ser como nos outros CFs.
-
A Granada Ares estava matando em longa distâncias em outra versão:
Por que aqui ela está matando nem 1 direito? -
Slogan da granada Ares em outros CF's:
USE GRANADA ARES E MANDE TODOS PELOS ARES ashuashuashuasahushua!!!!
Aqui nos BR's:USE GRANADA ARES E MANDE A SI PRÓPRIO PELOS ARES huehuehuehuehuehue!!! -
Porque será que nerfam tanto as armas que veem pra cá.:rolleyes:
-
TonnyMontana escreveu: »Porque será que nerfam tanto as armas que veem pra cá.:rolleyes:
''Equilíbrio'' Conhece? Eu desconheço! -
Veloster2014 escreveu: »Eu já vi alguns posts disso aqui mas nenhum tinha certeza, bom no primeiro dia que veio a granada ares, eu a utilizei e ela não estava nerfada, hoje ganhei ela e adivinha? Taquei a granada no pé do cara e tirou 52? Fala sério, equilibrar a 9A91 ngm quer né?
por isso que não mato mais ninguém de he no egito -
Não entendo esse "equilíbrio" por que não deixaram tudo igual no início do AL?
-
Se aumentarem o dano da Granada Ares.... Vou fazer é 40 kill de granada.
.
Só clica de Granada. -
DARKNESSKILL escreveu: »Se aumentarem o dano da Granada Ares.... Vou fazer é 40 kill de granada.
.
Só clica de Granada.