Sobre o evento das "Caixas da Amizade" ( crítica construtiva !? )

Olá, não teve como passar despercebido o grau de dificuldade dos eventos que a z8 soltou nos últimos dias, mas evento é evento, e da caixas de graça <3, mas quanto ao evento "Caixas da Amizade" apesar de ser uma coisa muito relativa, exite alguns fatos, ninguém vai chamar amigos para o Crossfire, todos vão criar contas fakes, logo, quem tem vários pc's ou seguidores dispostos a ajudar com o evento, ganha muitas caixas, e a AK-47 Ares permanente na conta, alguns players tem muitas pessoas no clã dele que podem muito bem fazer fakes e ajudar ele a fazer o evento, enfim, a ideia do evento foi boa, mas na prática não foi nada boa :/, pois, e jogadores normais como eu e a maioria, vocês acha que algum de nós tem chance de competir com pessoas com nome de peso dentro do Crossfire para ganhar arma permanente? Já começa a complicar da parte que você tem que convidar pessoas para o evento, qualquer coisa que envolva pessoas, e que eu não dependa só de mim, já começa a complicar, quem dirá conseguir nomeações e ter que jogar UMA ****ING HORA junto com o nomeador pra "conseguir fazer o evento", entre aspas, porque quem levar o evento a sério, vai precisar de muito mais horas do seu dia pra ficar entre os 10 primeiros, então, o evento teve uma ideia boa, mas para os próximos, algo que não favoreça uma minoria, que todos tenham chances iguais de ganhar, seria uma boa.
Falo isso por mim, que não tenho horas e horas do meu dia pra fazer esses eventos, e por um monte de pessoas que também não tem, devido a trabalho, escola e zaz e zaz e zaz, obrigado :D

Comentários