Tira isso Z8
Pra que isso,deixar tacar A faca de arremesso não era só com secundaria ?...
Partida de Modo Faca
Partida de Modo Faca
Comentários
-
Isso é um bug, mas eu acho que deveríam deixar assim, pois é a única vantagem que a Víbora tem no modo faca.
-
Isto que acontece é uma tremenda desvantagem, se eles querem tacar faca então a z8games tinha que criar um modo faca só de tacar faca tequê arrumar esse bug de tacar faca é desleal no game prejudica o pessoal que não tem muito dinheiro pra gastar no jogo arruma isso logo z8games.
Freg basico HUEHEUEH
-
Man que única vantagem oque..ela pode dar chutes.
-
DeadCoollzxx escreveu: »Man que única vantagem oque..ela pode dar chutes.
Ela para quando da chute e o mesmo não é HitKill.Isso é bug,então pode dar problemas se o pessoal começar a usar,mas para mim deveria ser liberado também.
Paga-se muito caro nas Vips e elas praticamente não dão vantagem,fora o esquema do chute usando Sniper,que é uma das poucas utilidade do chute.
Só para constar,Z8 não pode tirar nada,nem acrescentar,pois não tem acesso ao código fonte do programa.O que a Z8 pode fazer é no máximo solicitar (pedir) a desenvolvedora para arrumar (se for conveniente). -
HenryMiller escreveu: »Tenta ir no chute contra machado e kukri para ver.^^
Ela para quando da chute e o mesmo não é HitKill.Isso é bug,então pode dar problemas se o pessoal começar a usar,mas para mim deveria ser liberado também.
Paga-se muito caro nas Vips e elas praticamente não dão vantagem,fora o esquema do chute usando Sniper,que é uma das poucas utilidade do chute.
Só para constar,Z8 não pode tirar nada,nem acrescentar,pois não tem acesso ao código fonte do programa.O que a Z8 pode fazer é no máximo solicitar (pedir) a desenvolvedora para arrumar (se for conveniente).
Concordo plenamente. Víbora não tem nada de vantagem em mapa algum. Deveria deixar as facas porque ela são dificeis de acertar e não é hitkill, já é dificil acertar uma imagine duas.
A desenvolvedora terá que melhorar a víbora, ela tem duas escolhas: Ou deixa o arremesso de Faca ou Coloca o chute pra ser HitKill. Se não melhorarem ela vou mandar ticket pedindo os ZP de volta '-' -
Gabiizinhaa escreveu: »
Concordo plenamente. Víbora não tem nada de vantagem em mapa algum. Deveria deixar as facas porque ela são dificeis de acertar e não é hitkill, já é dificil acertar uma imagine duas.
A desenvolvedora terá que melhorar a víbora, ela tem duas escolhas: Ou deixa o arremesso de Faca ou Coloca o chute pra ser HitKill. Se não melhorarem ela vou mandar ticket pedindo os ZP de volta '-' -
Olá,
Isto é um bug, mas não se preocupe, já foi repassado para a desenvolvedora
Esta discussão está fechada.